segunda-feira, 21 de julho de 2014

CRUZEIRO X PALMEIRAS - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro deu um importante passo rumo ao tetracampeonato, ontem, ao bater o Palmeiras, no Pacaembu, por 2 a 1. Com os tropeços de São Paulo e Corinthians, a Raposa abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.

NOTAS

FÁBIO (9,0) - O melhor em campo. Três importantes defesas no jogo.

CEARÁ (6,5) - Regular. Avançou pouco e falhou na marcação.

MANOEL (7,0) - Mais perigoso na área adversária que defendendo. Foi envolvido em vários lances pelo fraco ataque do Palmeiras.

LEO (7,0)  -Mesmo nível do companheiro.

EGÍDIO (6,0) - Continua sendo o mesmo jogador de sempre. Defensivamente é um "Deus nos acuda". Ofensivamente é melhor, mas nenhum suprassumo. SAIU PARA A ENTRADA DE SAMÚDIO (6,5) que foi melhor, mas se limitou a marcar o setor direito do Palmeiras.

LUCAS SILVA (7,5) - Muito bem na marcação e no passe. SUBSTITUÍDO POR WILLIAN FARIAS (2,0) que deve estar perdido até agora.

HENRIQUE (7,0) - Muita vontade, entrega, mas muitos erros de passes. Quase marcou um gol contra.

EVERTON RIBEIRO (6,5) - Precisa acelerar mais o jogo. Muitas vezes a bola chega ao seu pé e "morre". Criou bem pouco.

RICARDO GOULART (8,0) - Está numa fase muito boa e deixou a sua marca novamente. Boa movimentação nos dois tempos.

MARQUINHOS (7,5) - Impressionou, principalmente nos primeiros 10min. Quase marcou um golaço e deu um belo passe para Goulart fazer o primeiro. Caiu no segundo tempo. SUBSTITUÍDO POR TINGA (6,5), que deu melhor qualidade de passe no meio e melhorou o setor de meio-campo já depois da metade do segundo tempo.

MARCELO OLIVEIRA (6,0) - Buscou se precaver para o segundo tempo, mas errou bastante ao tirar Lucas Silva do time. Willian Farías foi péssimo e seria um dos responsáveis por um tropeço do Cruzeiro, se fosse o caso. Que ele agradeça muito ao Fábio. O meio-campo simplesmente não existiu sem Lucas Silva.

Nenhum comentário: