segunda-feira, 21 de julho de 2014

LÍDER ABSOLUTO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro, ontem, venceu mais uma e consolidou-se, mais do que nunca, na liderança da competição, abrindo a maior vantagem entre os clubes da Série A. O jogo foi marcado por dois tempos distintos: enquanto no primeiro, a Raposa se impôs, tendo chances de "matar" o jogo, no segundo, o time se retraiu e trouxe o Palmeiras para o seu campo. Foram 45min de tensão mas, no fim, deu Cruzeiro: 2 a 1.

O Cruzeiro saiu na frente ainda bem cedo e antes dos 10min de partida já havia marcado dois gols, com Ricardo Goulart e Manoel. A expectativa era de goleada, mas o time, com o tempo, deixou de atacar como no início. Com um Palmeiras abalado, poucas chances foram criadas. Já no fim do primeiro tempo, Fábio fez duas importantes defesas, garantindo o "zero" no placar palmeirense.

Na volta para o segundo tempo, Marcelo Oliveira tirou Lucas Silva, amarelado, e pôs Willian Farias. Há tempos não via um time sentir tanto a saída de um jogador. Perdido, Willian mais atrapalhou que ajudou. A substituição pareceu deixar o Cruzeiro com um a menos e o Palmeiras pressionou. Chegou a diminuir, com Tobbio e só não empatou porque Fábio estava lá atrás para garantir.

O Cruzeiro somente equilibrou o jogo com a entrada de Tinga, que melhorou o toque de bola no meio-campo. O próprio Tinga teve chance de marcar o terceiro, mas o goleiro Fábio (Palmeiras) evitou.

Nenhum comentário: