segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Análise: Muita cobrança, choro e merda sendo falados pela torcida



O imediatismo do torcedor chega a ser chato. Maior parte dos 9 milhões de torcedores esquecem que Ronaldo herdou uma dívida de R$ 1 bilhão, que salvou o Cruzeiro do fim e que é necessário criar mecanismos de arrecadação, principalmente devido ao impasse com a Minas Arena. Sem o Mineirão, o próprio clube perde com o programa de sócios e com renda. E isso reflete, também na capacidade de investimento em atletas.

Outro detalhe que o torcedor esquece: início de temporada. Depois de quase dois meses sem jogar, é natural que o ritmo só venha com o tempo, assim como o entrosamento. Aliás, chegaram 14 novos jogadores e 20 saíram. Isso também é mais que motivo para o time não estar mostrando, ainda, um bom futebol.

E vamos além: o elenco de 2023 é mais forte que o de 2022. Para tanto, precisa se entrosar, o pessoal se conhecer e isso só vem com a rotina e jogos. O Cruzeiro não tem, ainda, um time titular. Tirando Rafael Cabral e Gilberto, não há nenhuma outra unanimidade. 

Muita cobrança desnecessária até aqui. De ruim, basta a narração da Globo ou do SporTV. Vamos parar de choro, de mimimi, de merda pelos quatro cantos da internet. Cruzeiro precisa é de torcedor parceiro!


JOÃO VITOR VIANA 

31 comentários:

Luciano Andrade disse...

"Mimimi"?????

Olavete e bolsominion, a torcida acordou! Percebeu que o Atlético Mineiro deve 1,4 bilhão e ainda assim contrata Hulk e faz estádio próprio no bairro Califórnia!

"Você pode enganar algumas pessoas por algum tempo mas não pode enganar todo mundo o tempo todo!"

Abraham Lincoln

Anônimo disse...

Se for pra virar timeco igual Valladolid melhor fechar essa bodega.

Eu não vou passar os últimos anos de minha vida torcendo pra timeco de série B enquanto o balofo fica mais rico.

A SAF do Cruzeiro é a pior de todas até agora e os lambe bolas do Rorô querem fazer a gente crer que devendo 1 bi o clube está quebrado mas devendo 1,4 bi nāo e pode gastar à vontade.



Anônimo disse...

A sensação que eu tenho e que atlético mg e como um criminoso político que foi eleito nunca vai ser impune e ainda vai volta ao poder o time de mais de 1 BI e ainda sim parece n são punidos a maioria política e da imprensa mineira e atleticana times cm fluminense e flamengo atletico sempre vai ter uma mão amiga fico de cara com isso olha o transferban deles nem foi notíciado quando começa a espalha eles já tinha pago quando e o cruzeiro a mídia toda debocha e faz maior alarde

Anônimo disse...

A bajulaçāo dos "influencers" com o Ronaldo é tão grande que ontem alguns estavam comemorando porque o Valladolid saiu da ZONA.

Anônimo disse...

O criminoso nāo punido está foragido lá em Orlando com sua quadrilha.

A quadrilha que até fluxo cambial falsificou pra tentar ajudar o boçal a vencer a eleiçāo.

Anônimo disse...

Cruzeiro precisa de um ídolo tenho visto muito torcedor celeste criança e adolescentes mudando de lado por causa do Hulk o pro futebol em minas hj e como Alex foi em 2003 um geração de torcedores hj e cruzeirese por causa do Alex tá na hora do cruzeiro fazer algo eu contrataria o oscar

Anônimo disse...

N sou nem direita nem esquenda pra mim os dois b e l são farinha do msm saco

Anônimo disse...

A promessa é que ele investiria 400 milhōes no Cruzeiro, quando na verdade nāo investiu absolutamente nada, está apenas administrando as receitas que entram.

Isso qualquer um poderia fazer.

Luciano Andrade disse...

Eu NUNCA vou sair da ZONA! Adora as primas do Brilhante e do Novo Hotel! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Depende da namoradinha! Se fosse a Taylor Swift e ela prometesse aquele tuim cor-de-rosa dela eu pegaria dinheiro até com traficante de coca colombiano!

Luciano Andrade disse...

E vamos ser honestos com as torcidas de Atlético Mineiro e Cruzeiro: a Arena do bairro Califórnia, distante 14 km do centro de BH, se paga sozinho! Não é gasto, é investimento!

Luciano Andrade disse...

"Taylor Swift é eleita a mulher mais sexy do mundo
Taylor Swift é eleita a mulher mais sexy do mundo
19 MAI 2015 • POR purepeople • 01h00

Taylor Swift está vivendo uma ótima fase. Depois de ser premiada com oito estatuetas no "Bilboard Music Awards" - entre elas a de melhor artista e a de melhor álbum -, na noite deste domingo (17), em Las Vegas, no Estados Unidos, a cantora, que fez 25 anos no final do ano passado, foi eleita a mulher mais sexy do mundo de 2015 pela revista "Maxim", ao disputar com outras cem beldades.

"É muito bom e um elogio tão incrível. Este ano tem sido o favorito da minha vida até agora. Eu estou fazendo um álbum ("1989") exatamente do jeito que eu queria... Os vídeos, estou orgulhosa deles, da turnê e da maneira como isso tudo aconteceu. No meio de tudo, isso é realmente agradável. Parece uma celebração maravilhosa do meu ano favorito", declarou Taylor à publicação."

Tenho certeza que a Taylor Swift só será feliz no amor quando ela conhecer o morenão brasileiro de 1,86 m de altura e um palmo de palmito grosso aqui! Kkkk

Iron Luiz disse...

"Não estamos aqui para ganhar eleição, estamos aqui para pagar conta em dia, e isso o clube não vai mudar." Fala importante do Pedro Martins para ficar claro que o clube hoje segue uma diretriz responsável na contramão do populismo.

Luciano Andrade disse...

Por falar em POPULISMO...

O JOGADOR DO SADA CRUZEIRO, DO MUSSOLINISTA VITORIO MEDIOLI, WALLACE PUBLICOU UMA AMEAÇA AO PRESIDENTE LULA.

Desejo que algumas pessoas sejam presas e outras pessoas "comam capim pela raiz".

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, afirmou em uma rede social nesta terça-feira (31) que acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para tomar providências sobre uma postagem do jogador de vôlei Wallace Leandro, atleta do Cruzeiro e ex-seleção.

O atleta divulgou uma pergunta de um seguidor, em uma rede social, sugerindo violência contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva – e abrindo uma enquete para colher a opinião de seguidores sobre o tema.

"Esta postagem foi feita pelo jogador de vôlei do Cruzeiro, e ex-atleta da seleção brasileira, Wallace Leandro em seu Instagram. Já acionei a AGU e vamos tomar todas as providências necessárias. Não vamos tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas!", escreveu Pimenta.

Wallace fez a postagem nesta segunda-feira (30) e apagou a publicação horas depois, mas prints passaram a circular nas redes sociais – e geraram repúdio de atletas, artistas e políticos."

Anônimo disse...

Parei. Eu aguento os perebas do Ronaldo mas nazipardo nāo dá.

O Merdiolli é nazista mas nāo é surpresa pra mim.

Mas quando vejo um negro que se beneficiou de 300 mil do Bolsa Atleta criado no governo Lula ameaçando matá-lo e esse verme vestir a camisa azul é demais pra mim.



Luciano Andrade disse...

Imagine!

Os nazistas têm o direito de expressar a opinião deles. 😱 Hoje é dar um tiro de 12 na cara do Lula, amanhã é dar tiro de 12 na cara de todo não-atleta, ou seja, toda pessoa que não tem o preparo físico para ser um bom e saudável reprodutor. E por que não dar tiro de 12 em filósofos, sociólogos, antropólogos e juristas? Todos comunistas e todos fisicamente mais fracos que o Wallace!

Sieg Heil!!!!


Kkkkkkk


O nazismo tem uma lógica-biológica tão simples que qualquer jogador de vôlei do Cruzeiro aprende!

Anônimo disse...

"
Muita cobrança desnecessária até aqui. De ruim, basta a narração da Globo ou do SporTV. Vamos parar de choro, de mimimi, de merda pelos quatro cantos da internet. Cruzeiro precisa é de torcedor" Maria!


Maria não chora.
Maria não mimimiza.
Maria não caga rodando.
Maria é parceira...
da 🍆

Já que o blogueiro está mimimizando a narração da Globo então vamos dar o crédito de que ele pelo menos não é 100% Maria.

Anônimo disse...

Ronaldo está cagando se a torcida cruzeirense minguar.

Mineiro El Petiso Jr disse...

Igor Thiago pelo Ludogorets

22 jogos

9 gols
4 assistências
8 participações diretas em outros gols.

Está jogando muito bem e saiu daqui jogando bem. Daqui a pouco eles vendem por uns 20 milhões de euros e ganhamos os 25% que temos em cima.

Luciano Andrade disse...

Maria Maria é macha,

É uma bicha palhaça.

Que não é mimizenta,

E agora com Ronaldo: aguenta!

Anônimo disse...

Cadê os 400 milhões? E nāo vem com lero lero.

Anônimo disse...

Lero lero.

Anônimo disse...

Eu conheci as avós delas na década de 70.

Luciano Andrade disse...

Olhando deputados federais e senadores que usaram as tribunas hoje prometendo "atrapalhar o governo Lula de todas as formas" eu fico pensando no politiburo chinês e imaginando uns 50 membros do politiburo dizendo coisa semelhante, algo como "detesto Xi Jinping e o Partido Comunista! Farei de tudo para atrapalhar o crescimento econômico de 5% ao ano da China e tirar Xi Jinping do poder!"

Os defensores da democracia podem, por favor, me explicar pq a democracia burguesa brasileira é melhor que o partido único chinês que manda para a vala qualquer um que "ousar fazer gol contra a economia da China"?

Sério! Eu estou fazendo muita força mental aqui para entender pq não degolar Nikolas Ferreira é melhor que degolar Nikolas Ferreira.

Mineiro El Petiso Jr disse...

Engraçado né? Atlético está pior que o Cruzeiro de 2019. Mas não sai uma vírgula nas rádios de Minas. Não tem um Rodrigo Capelo ou Gabriela Moreira, que passavam os dias atacando o clube. Inclusive a Gabriela Moreira estava um dia desses contra o Cruzeiro e a favor do Mineirão.

Luciano Andrade disse...

Aliás, Gabriela Moreira e eu nos formamos no bacharelado no mesmo ano, 2005, eu na UFMG e ela na PUC-MG "El Colegião". A diferença é gritante! Ela segue a ética do mercado e tá na Globo, eu sigo a ética da Crítica da Razão Prática de Immanuel Kant (livro que eu dou o meu cu se ela já tiver lido) ""Aja de tal forma que a máxima de tua ação se transforme em lei moral". O que a Gabriela Moreira fez nos últimos 15 anos de vida que ela possa defender no Tribunal Internacional como uma Lei Moral Universal?

Eu conheci muitas meninas no Brilhante fazendo a vida para sustentar o filho ou até os estudos universitários mais digna que essa senhora!

Anônimo disse...

De que planeta você veio.

Ela é LACAIA da rede GOEBBELS. A opiniāo dela é a opiniāo fo patrāo.

Desde quando jornalista tem opiniāo própria?



Anônimo disse...

Brilhante, foi lá minha primeira vez. Analzira. 1976.

Durou 5 segundos mas foi inesquecível principalmentes pelos chatos que ela passou pra mim.

Luciano Andrade disse...

Tô chegando à conclusão que é melhor pegar piolho de buceta de puta que a puta formada na PUC (uma filha da PUC) pegar o seu dinheiro só para você ter a "glória eterna" de socar o útero da patricinha por 30 minutos! Kaskaskas

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro Cabuloso o que o Cruzeiro tem de cabuloso hoje?

Phthirus pubis disse...

Quer dizer que 5 segundos não é tempo suficiente para ejaculação retardia mas é tempo suficiente para transferência de aracnídeos hematófagos 😹

Os parasitas são deveras eficientes e torcida de time que quer ser protagonista precisa aprender que eles são insaciáveis.