sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Caçapa se apresenta segunda-feira

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro anunciou ontem a contratação do zagueiro Cláudio Caçapa. Aos 33 anos ele será o quinto jogador que o técnico Adilson Batista terá à disposição para o setor. Além dele, o técnico conta com Leonardo Silva, Gil, Thiago Heleno e Luizão, esse anunciado também recentemente.

No início do ano o Cruzeiro contava também com os zagueiros Gustavo e Leo Fortunato, mas ambos se contundiram e só retornam aos gramados no próximo ano. Como Gustavo está emprestado, dificilmente continuará no elenco em 2010. Já Thiago Heleno, que desperdiçou as oportunidades dadas, também parece ser carta fora do baralho, uma vez que agora deverá ser somente a quinta opção para a zaga celeste.

Cláudio Caçapa foi revelado no rival do Cruzeiro mas foi reconhecido como jogador diferenciado somente no exterior, ao atuar pelo Lyon, da França, onde conseguiu seis títulos nacionais. Vários deles ao lado de um dos maiores ídolos do Cruzeiro, o zagueiro Cris.

O jogador será apresentado na próxima segunda-feira. Ele assinou contrato até o final do ano e pode renovar por mais uma temporada.

Nenhum comentário: