quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais um vendido... quem será o próximo?


Por: João Vitor Viana


O Cruzeiro anunciou hoje a venda do armador Wagner por 6 milhoes de euros. Desse total vai ter direito somente a 27,5%. Com essa quantia não consigo imaginar um jogador de potencial que possa chegar e vestir a camisa do Cruzeiro. Aliás, na situação que o Cruzeiro fica a cada rodada, duvido que jogadores queiram vir para cá. E que abram bem os olhos. O time está se desmanchando antes da hora. Por que não colocam em leilão o Thiago Heleno, Thiago Ribeiro ou outra porcaria? Deixe no time os que pelo menos tentam ajudar, Perrella. Só falta vender o Kléber e o Fábio. Aí ficaremos lascados!


O time hoje está desestruturado. A derrota na Libertadores só trouxe coisas ruins para nós. Que ressaca! Temos que torcer para o Guerron entrar logo no time, para o Gilberto jogar (mas como lateral-esquerdo), para esse Leandro Lima não ser mais um engodo vindo do exterior e para que o Gil seja titular no lugar do Thiago Heleno. Cruzeiro é time, não butequim. Nesse caso, Thiago, vá para o Alambique, que combina mais com você!


Chegou a hora de bater o pé. A crise não se instalou. O problema do Cruzeiro é continuar insistindo com jogadores medíocres em vez de dar chances aos bons. Rafael, o goleiro que foi o melhor jogador da Copa São Paulo de 2007 ainda espera uma chance de estar pelo menos no banco. Paulinho Dias foi queimado pelo Adilson. Luiz Fernando, que também foi campeão em 2007 da Copa São Paulo, não se sabe nem o paradeiro. Na época o comparavam ao Wagner. Fala-se que precisam de zagueiro... lembram do Wellington, da base? Está no Botafogo. É titular. E jogando bem. E aí Cruzeiro? Até quando insistir com medíocres em vez da qualidade e competência?


Sai o Wagner hoje. Graças a Deus saiu o Magrão ontem. Mas quem será o próximo? Kléber? Fábio? E como será o nosso meio agora? Gilberto? Só pode estar de sacanagem! Esperar para ver. Esser filme eu já conheço. Espero que o final, pelo menos, não seja o que eu já vi do outro lado da Lagoa da Pampulha.

Nenhum comentário: