terça-feira, 11 de agosto de 2009

Uma semana de preparação para pegar o Peixe

Por: João Vitor Viana

O Santos é o próximo adversário do Cruzeiro. Mas isso acontece somente domingo, o que deixa o time mineiro com um tempo a mais para se preparar para o confronto, que aliás, é decisivo. O time paulista está próximo na classificação e três pontos conquistados em casa deixariam ambos quase em mesma situação.


A vitória contra o Coritiba no final de semana melhorou o clima na Toca da Raposa II. Além disso, Adilson conta com a volta de Bernardo e Kleber, que não jogaram contra o Coxa por terem sido expulsos contra o Atlético-PR, no Mineirão. Porém, o volante Henrique (foto), um dos que mais vem evoluindo no time, devido ao terceiro cartão amarelo, fica de fora. Fabinho deverá ser o seu substituto.


Comemoração
Essa semana para trabalhar em tempo integral foi comemorada na Toca da Raposa II. O desgaste de alguns atletas é visível. Marquinhos Paraná foi um dos que disse que essa semana também servirá para recuperar os atletas, que foram submetidos a uma verdadeira maratona de jogos ( um jogo a cada 3,5 dias em média).


Bate-bola


Guerrón: Ainda sem o visto, o jogador está fora do jogo contra o Peixe


Zaga: Thiago Heleno, mesmo jogando mal nos últimos jogos, permanece no time. Gil fica no banco.


Lateral: Diego Renan agradou e tem caminho livre para se firmar como titular


Meio: Athirson ainda deverá ser o titular por algumas rodadas. Gilberto deve entrar no segundo tempo


Julgamento: Jonathan e Thiago Ribeiro serão julgados essa semana. O caso que mais preocupa é o do atacante, que, segundo a súmula, deu uma cotovelada no zagueiro Réver, do Grêmio. A pena pode chegar a 540 dias.

Nenhum comentário: