sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Chegou a vez dele


Por: João Vitor Viana


Salvador da Pátria? Não. Bom jogador? Com certeza. Esse é Joffre Guerrón, um dos destaques da LDU na Libertadores de 2008. Contra o Náutico, domingo, às 18h30, ele deverá fazer a sua estréia. Mas não desde o início. Mesmo assim, é uma atração aos torcedores cruzeirenses, convocados desde já pelo técnico Adilson Batista para prestigiar o time em uma fase de ascensão. São três jogos sem perder e uma vitória contra o Náutico e primordial para o time começar a pensar em vôos mais altos. Aliás, um time como o Cruzeiro não pode ficar planejando Copa Sul-Americana ou fugir do rebaixamento. A história diz isso.

E para subir na classificação, Joffre Guerrón é a bola da vez. É a esperança dos cruzeirenses para completar o ataque do Cruzeiro, um dos piores do Campeonato Brasileiro e, finalmente, deslanchar. Ao lado de Kléber, o Gladiador, a torcida planeja que jogue Guerrón, o Dinamite. A força do atacante equatoriano aliado a velocidade é o que a torcida mais aposta.

O cartão de visitas será dado em breve. E tomara que seja o melhor do mundo. Que ajude-nos a subir e a voltar ao nosso lugar de direito: o topo.

Nenhum comentário: