domingo, 20 de junho de 2010

CASO RIQUELME: Resolução somente segunda ou terça


Por: João Vitor Viana

A novela continua. O armador Riquelme definirá seu futuro somente na próxima semana, depois que o conselho do Boca Juniors se reunir e decidir se renova o contrato do jogador por quatro anos, como pedido por ele e seu agente, ou se rejeita a oferta do seu maior ídolo e deixa que ele assine pelo Cruzeiro.

Riquelme quer ficar no Boca Juniors, quer se aposentar por lá. Mas quer que isso seja decidido agora. Caso não seja aceito, Riquelme confidenciou a Sorin que vem jogar no Brasil, mais especificamente no Cruzeiro por dois anos e, depois, retornaria à Argentina, para encerrar sua carreira. Riquelme quer um contrato longo, seja com que time for.

O Cruzeiro ofereceu cerca de US$ 250 mil mensais a ele por um contrato de 24 meses, bem superior à proposta do Flamengo, algo em torno de 30%. É o dobro que o Boca pagaria a ele. Mas, como Riquelme, em se tratando de Boca Juniors, não vê a questão financeira e sim de compromisso por quatro anos, essa é a única entrave. Mas uma entrave que está complicadíssima. Há sites de fãs de Riquelme que dão como certa a sua saída da Argentina e sua chegada ao Cruzeiro. Que esses sites estejam certos. Nós queremos o Román, que será ídolo da China Azul. As preces continuam!

Nenhum comentário: