sexta-feira, 25 de junho de 2010

SOCIO DE FUTEBOL: Torcedor caiu no conto do vigário?


Por: Raposo Sensato

Ê, lelê! Mais uma vez a torcida do Cruzeiro caiu em conversinha... no conto do vigário mesmo! Àqueles que renovaram o sócio do futebol em junho, o estresse está vindo... e vindo. Isso porque para renovar com os sócios, o Cruzeiro apenas prometeu que seriam mantidos os valores, que os jogos seriam em Sete Lagoas e que haveria um transporte próprio ao torcedor para comparecer ao campo. Agora o Cruzeiro já não sabe onde vai jogar, quando vai jogar... e o bobo do torcedor fica pagando. Mas para isso os dirigentes do Cruzeiro não tão aí!

Há algum tempo, nesse blog, foi falado que era besteira renovar, uma vez que ficou longe para ir. Mas alguns torcedores falaram que não, que tinha que apoiar o time onde quer que fosse. Aposto que esse torcedor, um bobo, estava lá, ontem, protestando em frente a sede do Cruzeiro, mostrando o cartão para a diretoria.

O Mineirão fechou, gente! Peguem o seu dinheiro, sentem em um bar, tomem uma cervejinha... Para que doar o dinheiro assim? Estresse não vale a pena... e ainda mais quando lidam com amadores. Àqueles que nenovaram, bem feito. Aos que não, parabéns!


Um comentário:

Antonio disse...

Bem feito não. Coitados deles!

A culpa é dos PERRELA$!