terça-feira, 22 de junho de 2010

Prazo para Riquelme se encerra amanhã


Por: João Vitor Viana (@jvviana)

O Cruzeiro quer anunciar Riquelme hoje, no mais tardar amanhã. É o que garante o presidente Zezé Perrella, que em entrevista ao site Superesportes, afirmou que Riquelme irá se pronunciar tão logo se reúna com o presidente do clube, o que era para ter acontecido ontem e foi adiado para hoje. Assim que houver uma decisão, ele irá ligar para Sorín, que irá conduzir o restante da transação.

Riquelme está entre Cruzeiro e Boca. As chances parecem ser maiores para os mineiros, que oferece tudo o que Riquelme pediu, diferentemente do que o clube argentino fez. Não quer um contrato de quatro anos. O Cruzeiro ofereceu um contrato de dois, podendo prorrogar por mais seis meses. Aos 31 anos, ele quer um contrato mais longo, um período que possa pensar, inclusive, em parar.

E enquanto espera, o Cruzeiro trabalha nos bastidores. Vai, claro, esperar por Riquelme. Mas Zezé deu seu recado: não vai esperar eternamente. Mas esse prazo será em breve. E que seja feliz! Espero postar aqui que Riquelme chega essa semana...

Um comentário:

Blog do Biel disse...

Pode se colocar no elenco que o riquelme é do cruzeiro