sábado, 26 de junho de 2010

Dia 3 é o dia da resposta de Belletti


Fonte: Superesportes

O lateral-direito Belletti, de 33 anos, está de férias na Europa e ficou de dar uma resposta ao presidente Zezé Perrella, no dia 3 de julho, sobre a possibilidade de voltar a defender o Cruzeiro.

A informação é do gerente de futebol Valdir Barbosa.Belletti deixou o Chelsea da Inglaterra após o encerramento do seu contrato e, no momento, estuda uma proposta do Mundo Árabe.

No entanto, o lateral tem planos de voltar ao futebol brasileiro.Segundo o presidente Zezé Perrella, Belletti viria para o Cruzeiro para jogar como volante, função que exerceu no início de carreira, no próprio clube, e também em algumas ocasiões na Europa.

Belletti iniciou a carreira no Cruzeiro, em 1994. Ele ficou no clube até 1996, quando foi envolvido numa troca com o São Paulo.Naquela oportunidade, o Cruzeiro enviou para o São Paulo Belletti e o lateral-esquerdo Serginho. Em troca, ficou com o zagueiro Gilmar, o lateral-direito Vítor, o volante Donizete Oliveira, o lateral-esquerdo Ronaldo Luís, o atacante Aílton e o passe definitivo do armador Palhinha.

No Brasil, Belletti ainda defendeu o Atlético, em 1999. No exterior, ele vestiu as camisas de Villarreal (ESP), Barcelona (ESP) e, por último, Chelsea (ING), sempre como ala direito e volante.

Nenhum comentário: