sábado, 19 de junho de 2010

FUGURINHA DO CRUZEIRO: FABRÍCIO


Por: João Vitor Viana

Ele é um monstro na marcação, é veloz quando sobe ao ataque e é um símbolo de raça do Cruzeiro. Trata-se de Fabrício, um jogador que caiu no gosto da torcida e, hoje, é indispensável no clube. Com sua vontade de vencer, o Cruzeiro cresce. Ele é um capitão não-oficial, coordena o meio-campo e é um líder dentro e fora das quatro linhas.

Chegou meio desacreditado ao Cruzeiro. Estava há algum tempo no Japão e a imagem que ele tinha em Belo Horizonte era de um jogador de poucos recursos, de um jogador violento. Com o tempo, a torcida viu que não era bem assim. Era muito pelo contrário. Fabrício tornou-se ídolo e, hoje, a torcida não quer vê-lo longe da Toca da Raposa II.

Sua adaptação a Belo Horizonte foi fácil. Ficou encantado com a estrutura do clube. E, hoje, não pensa em sair. Tem o Cruzeiro como sua segunda casa. E a torcida o tem como grande ídolo.

Fabrício é a figurinha de hoje!

5 comentários:

Marcos disse...

FABRÍCIO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FELIPE MELO!

Marcos disse...

FABRÍCIO>>>>>>>>>>>>>FELIPE MELO

Anônimo disse...

Se tivéssemos mais três jogadores com o espirito de lua do Frabricio teríamos conquistado a Libertadores.

Anônimo disse...

Fabricio é um exemplo de guerreiro em campo, um dos principais jogadores do Cruzeiro. Pena que, vira e mexe ele lesiona.

Muito bacana essas figurinhas dos jogadores celeste.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

**Rayci** disse...

Fabricio Guerreiro!!!!!!
Nao pode sair daqui nao
seu lindo *--*