sexta-feira, 25 de junho de 2010

A novela continua... haja paciência!


Por: João Vitor Viana

Os cruzeirenses sabem que a vinda do astro argentino Juan Román Riquelme é difícil, que ele gosta do Boca Juniors e por lá gostaria de encerrar sua carreira. O torcedor argentino sabe que Riquelme quer ficar lá mais tempo, que quer renovar e que seja o dinheiro que for de fora, não importa,o que vale é ficar por lá. Mas o Conselho do Boca não decide o que quer. Ontem, os diários argentinos cravavam que Riquelme renovaria, que o Conselho tinha chegado a um acordo e que seria apresentada a proposta a Riquelme até hoje. Mas outras notícias dão conta que não é bem assim, que o Conselho continua dividido e que muita água ainda ai rolar por debaixo dessa ponte. Tá difícil galera cruzeirense!

Vamos aguardar o desfecho dessa novela! Não houve nenhuma novidade, o site do Boca, ontem, somente pôs um grande "Feliz Aniversário" na página e nada além.

Vamos continuar acompanhando e trazendo o que de mais novo tem dessa novela e quantos capítulos mais ainda teremos que ver para que o final, triste ou feliz, venha.

Nenhum comentário: