Por: João Vitor Viana
A ida de Kléber ao Palmeiras pode não acontecer. Isso mesmo. Uma dívida do Cruzeiro com o Goytacaz, time que Jussiê jogou no início de carreira pode impedir a negociação. Judicialmente o clube mineiro não pode realizar transações enquanto não depositar cerca de R$ 6 milhões em juízo, valor este referente à porcentagem da venda de Jussiê ao Bordeaux, da França, há algum tempo.
Em uma publicação do Lancenet, Kléber não pode ainda rescindir o seu contrato com o Cruzeiro por imbróglio judicial. O Cruzeiro pagou a primeira parcela da dívida, mas somente quando quitar, Kléber poderá se transferir para o clube paulista.
Mesmo pagando, o Cruzeiro contesta a dívida e vai querer devolução do dinheiro pago.
O caso
Jussiê, atacante que jogou no Cruzeiro em 2004, formado na base do clube e negociado com o futebol francês ainda dá o que falar. Até hoje o clube mineiro responde, na justiça, um processo que o Goitacaz, clube que o jogador defendeu no início de carreira.
Segundo o advogado do time de lá, o Cruzeiro terá que repassar uma parte do dinheiro arrecadado com a venda do atelta ao Goitacaz, clube formador. Devido ao tempo do processo, a quantia já gira em torno de R$ 6 milhões. O Cruzeiro contesta a ação, que se encontra próxima de um desfecho.
A defesa da Raposa alega que desconhece os direitos do clube requerente e que irá protestar até onde não couber mais recursos. "O Cruzeiro não reconhece a dívida e vai usar de todos os meios legais para inverter as decisões", afirmou em nota oficial, publicada no site http://www.cruzeiroec.net/.
5 comentários:
Tomara que o Kleber se f#$*% nessa é vai jogar no Cazaquistão
Deveriam parar de postar sobre o Kleber, esse cara só quer manchete. Quanto mais aparece, menos futebol ele joga e mais na mídia ele fica.
Ah nem, esse Kleber é tipo o cara dificil de se livrar. Primeiro aquele rolo todo lá no Porto que ele foi e voltou. Agora é isso, só falta voltar de novo. Credo, vade retro Gladiador.
Prezados,
Na verdade o post não é sobre o Kléber, mas sobre a negociação dele. E se sai na mídia ou a gente fica sabendo, é nosso dever postar aqui e pedir a opnião de vocês. Quero mais que ele fique no Palmeiras, mas há esse problema judicial aí... Maldito Goytacaz
Manda ele para o Goytacaz como pagamento da dívida. rsrssrsr
Postar um comentário