quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sete Lagoas, em boas condições, sediará jogos do Cruzeiro

Fonte: Superesportes

A diretoria do Cruzeiro chegou a definir oficialmente no dia 17 deste mês (veja nota abaixo) que os jogos do clube no Campeonato Brasileiro 2010 seriam disputados nos estádios Ipatingão, em Ipatinga, e Parque do Sabiá, em Uberlândia, mas já admite voltar atrás e mandar partidas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para rever a decisão, o Cruzeiro quer a garantia do governo do estado de que a Arena do Jacaré ficará pronta a tempo de receber, por exemplo, a primeira partida como mandante, marcada para 17 de julho, contra o Goiás, válida pela nona rodada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, a diretoria do Cruzeiro tem uma reunião agendada com o secretário de estado de transportes e obras públicas, Fuad Noman, justamente para ouvir a posição do governo.Embora o Cruzeiro tenha informado em seu site oficial que jogaria no Vale do Aço e no Triângulo Mineiro, o diretor de futebol Dimas Fonseca explicou que o Cruzeiro jamais vetou a Arena do Jacaré.”Se o estádio ficar pronto, tem total chance. Nós não descartamos os jogos no estádio aqui (em Sete Lagoas) hora nenhuma. Só dissemos da preocupação de não ficar pronto para os primeiros jogos. O estádio ficando pronto, queremos fazer os jogos que atendam à expectativa de público de 20 mil pagantes, todos aqui (em Sete Lagoas). É mais próximo, é muito mais cômodo”, disse Dimas.

Nenhum comentário: