quarta-feira, 23 de junho de 2010

SEJA UM INTERNAUTA DIÁRIO!

CARTA ABERTA

23 DE JUNHO DE 2010


O BLOG CRUZEIRO ONLINE é o único blog do Cruzeiro com ar de site. Todos os dias tentamos trazer o que há de mais novo nos bastidores do time mineiro, em primeira mão e também comentamos matérias que foram divulgadas em outros meios de comunicação.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE, que surgiu há quase um ano, tem crescido, e muito, nos últimos meses. Atingimos marcas que só pensávamos para o fim do ano ou até para depois disso. Isso mostra que nosso trabalho está sendo bem feito e iremos continuar com isso.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE surgiu sendo apenas um meio de divulgação da nossa opinião. Mas, com o tempo, o que era diversão passou a ficar sério. Ficamos mais conhecidos, fomos e somos muito elogiados, o que agradecemos profundamente.

Por isso, pedimos aos nossos internautas, vários fiéis, que continuem sempre conosco. O nosso sucesso é a quantidade de acessos que temos, o reconhecimento de um trabalho. Quem sabe, um dia, esse simples blog não se torne um site, não traga receitas... É um sonho para um futuro que não sabemos quando será ou se será. Mas para um blog que não visava, a princípio, ser assim tão profissional, dando a liberadade de muitos sites de relacionamento não dão, há uma possibilidade.

Tentamos fazer o melhor. Por isso, pedimos que estejam sempre conosco. SEJA UM INTERNAUTA DIÁRIO. DIVULGUEM NOSSO TRABALHO!

Atenciosamente,

BLOG CRUZEIRO ONLINE

3 comentários:

leonardo moraes disse...

O blog/site está indo bem! Eu gosto e acesso várias vezes ao dia sempre que posso. Parabéns.

Unknown disse...

Olá a todos, acesso o site em Lisboa Portugal, estão de parabéns, gostaria de deixar uma ideia, acho que seria ótimo um mural onde pudessemos colocar dicas importantes, abraço.

Cruzeiro Online disse...

Oi Sandra,

Gostaríamos de saber mais sobre a sua idéia. Que tipo de mural? Toda idéia é bem-vinda.

Esperamos uma resposta sua por aqui ou no e-mail blog.cruzeiro@gmail.com