quinta-feira, 17 de junho de 2010

DE PRIMEIRA: Roger por Lúcio Fávio é a troca que o Cruzeiro quer!


Por: João Vitor Viana

A intenção de Cuca é fazer do Cruzeiro um 4-4-2 clássico, com dois volantes e dois armadores. Para isso, quer um meio formado por Fabrício, Henrique e mais dois armadores. Na mira estão Riquelme, que joga pela esquerda, e Lúcio Flávio, que atua pela direita, auxiliando a subida do lateral.

Dessa maneira, Cuca abriu mão de ter Roger, que seria moeda de troca com o Botafogo. O armador, de 31 anos, não vê empecilho em trocar Belo Horizonte pelo Rio de Janeiro, onde nasceu e se adaptaria facilmente. Para Lúcio Flávio também não haveria problema de adaptação, uma vez que já jogou em Belo Horizonte e conhece muito bem a cidade.

Cuca quer, no Cruzeiro, jogadores de sua inteira confiança. Lúcio Flávio e Juninho foram seus pilares quando passou pelo Botafogo e quer que ambos estejam vestindo a camisa azul depois da pausa da Copa do Mundo. Outro jogador que passou pelo Botafogo também poderá ser anunciado em breve. E o BLOG CRUZEIRO ONLINE está apurando.

3 comentários:

Rodrigo Gomes disse...

Caso se confirmem as contratações de Lucio Flavio e Riquelme, não gosto muito desse meio campo, o melhor seria ter um terceiro homem que também marcasse e saísse pro jogo, assim liberando totalmente o Riquelme. O Lucio Flavio poderia ser até uma boa contratação, mas chegando para ser o reserva imediato do Riquelme, não o titular ao seu lado. Isso claro, se essas contratações se confirmarem, porque o que não falta é especulação e contratações ditas certas acabam não se concretizando, remember Farias.

Anônimo disse...

Pra nós boatafoguenses seria péssimo essa troca! o Lúcio é muito comprometido enquanto o Roger é baladeiro e gosta de ser estrelinha!

Fica Lúcio e fora Roger!

Anônimo disse...

Pra nós boatafoguenses seria péssimo essa troca! o Lúcio é muito comprometido enquanto o Roger é baladeiro e gosta de ser estrelinha!

Fica Lúcio e fora Roger!