sábado, 26 de junho de 2010

"Torcedor não terá prejuízo", disse Valdir Barbosa


Fonte: Superesportes

Em resposta ao protesto realizado por dezenas de sócios, na porta da sede administrativa, nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, garantiu que os torcedores adeptos ao projeto não serão prejudicados.

Os sócios que pagaram a mensalidade de junho renovaram automaticamente o contrato com o clube por um ano. Nesse período, o torcedor que desistir do projeto e cancelar a assinatura fica em débito com o clube e, caso queira voltar a ser sócio posteriormente, tem que pagar as mensalidades retroativas.

Barbosa ainda não sabe como o Cruzeiro fará para que o sócio de Belo Horizonte não seja prejudicado com a transferência da maior parte dos jogos do clube para Ipatinga e Uberlândia, mas garantiu que não haverá prejuízo para os torcedores.

“Primeiramente temos que ter uma postura da Arena do Jacaré para saber como vamos fazer. Uma coisa eles (sócios) podem ter certeza, prejuízo eles não vão levar. Agora, fazer os jogos em Belo Horizonte, nós não temos estádio. Se nós não temos estádio, nós temos que ver como vai ficar a situação. A culpa não é do Cruzeiro. Não foi o Cruzeiro que reformou Mineirão e Independência. Nós temos que buscar alternativa. Mas, prejuízo o sócio torcedor não vai levar. Se ele não puder assistir aos jogos, vamos encontrar outra forma”.

Quando questionado pelo Superesportes se o clube poderia voltar atrás e rever os contratos dos sócios (para que pudessem se desligar sem ônus), o gerente de futebol reafirmou que o clube ainda não decidiu a maneira de beneficiar o associado. “Eu estou dizendo que prejuízo o sócio não vai levar. Agora, a fórmula nós ainda não temos”.

Nenhum comentário: