terça-feira, 9 de novembro de 2010

11 pendurados em campo entre Cruzeiro e Corinthians

Fonte: Uol.com.br

Cruzeiro e Corinthians entraram em campo neste último domingo, dia 7 de novembro, podendo ter muitos desfalques para o encontro entre as duas equipes, marcado para o próximo sábado, dia 13, no Pacaembu. Somados os pendurados dos dois times, dava para formar outra equipe, com 11 jogadores sob risco de ficarem suspensos. Após vitórias sobre Vitória e São Paulo, respectivamente, apenas um jogador não poderá estar em campo: o lateral-direito Rômulo, do time mineiro.

O Alvinegro paulista entrou em campo com cinco pendurados: Elias, Jucilei, Bruno César, Dentinho e Paulinho. No Morumbi, durante a vitória no clássico, por 2 a 0, o árbitro Carlos Eugênio Simon mostrou o amarelo apenas para William, Roberto Carlos e Ronaldo.

Já no Barradão, a Raposa tinha Fábio, Jonathan, Rômulo, Fabinho, Montillo e Farias pendurados. O árbitro Paulo Godoy Bezerra, que apitou a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro, advertiu com o cartão amarelo os jogadores Gil, Roger, Gilberto, Diego Renan e Rômulo, deixando este último fora da partida contra o Corinthians.

As duas equipes somam 60 pontos e o Corinthians é o segundo colocado, por ter melhor saldo de gols que o Cruzeiro, terceiro colocado. Com um ponto a mais, o Fluminense lidera o campeonato. O perdedor da partida na 35ª rodada pode dar adeus ao título, já que restará apenas três partidas para o fim da competição.

Nenhum comentário: