Atuação de Sandro Meira Ricci no último clássico foi bastante contestada pelos atleticanos |
O árbitro Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, vai apitar a decisão entre Corinthians e Cruzeiro, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu. Ricci é mineiro de nascimento, nasceu em Poços de Caldas, mais foi criado em Brasília, onde começou a carreira de árbitro.
Neste Brasileirão ele já esteve em dois jogos do Cruzeiro. O primeiro foi justamente contra o Corinthians. O jogo foi válido pela 16ª rodada e terminou com vitória mineira, por 1 a 0, com gol do argentino Montillo. A partida foi disputada no Parque do Sabiá,
Foi também em Uberlândia que Ricci apitou o segundo jogo do Cruzeiro neste Brasileiro. Ele foi o juiz do clássico em que o time celeste acabou derrotado pelo Atlético por 4 a 3. A atuação do árbitro do Distrito Federal foi bastante contestada pelo clube alvinegro, inclusive com protesto formal na CBF.
Os auxiliares de Sandro Meira Ricci vão ser Roberto Braatz-PR, que faz parte do quadro da Fifa, e Alessandro Matos-BA. Além do juiz de Distrito Federal, o gaúcho Carlos Eugênio Simon participou do sorteio para ser o árbitro do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário