Um dos jogadores mais rodados do elenco do Cruzeiro, o meia Gilberto tenta usar a experiência para conter os ânimos às vésperas da grande "final" do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.
"Todo mundo quer que a gente consiga a vitória neste jogo tão badalado, eletrizante. Que a gente jogue bem e consiga o resultado positivo", falou o atleta, para o site oficial do clube mineiro.
O jogo tomou proporções de decisão, mas, para Gilberto, a briga direta pela segunda colocação não tem causado ansiedade no grupo, que tem noção do importante momento que vive na competição.
"Os jogadores estão entendendo que faltam quatro jogos para coroar um trabalho que vem sendo feito já há algum tempo com o Cuca. Tudo que a gente faça hoje de bom dentro de campo com certeza vai nos favorecer na frente", analisou.
Na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians em São paulo. As duas equipes estão empatadas com 60 pontos, um atrás do líder Fluminense - nos critérios de desempate, a equipe mineira fica atrás pelo saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário