segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O jogo do ano será o de sábado


Por: Raposo Sensato

A vitória de ontem foi ótima. Sinceramente eu não acreditava em uma vitória. Pelas circunstâncias que o Cruzeiro se encontrava e também o Vitória estava, aliada ao histórico no Barradão, acreditava em um empate, no máximo. O time de 2003 foi batido lá.

Poxa, pensando assim, seria difícil conseguir triunfar. Queimei minha língua e vencemos. Trouxemos os três pontos!
Mas o que quero falar é do próximo jogo. Tudo conspira contra. Tudo está voltado ao centenário do Corinthians, tudo. Absolutamente tudo! Por isso temos que ficar de olho na escalação do árbitro.

Será um jogo duro. Teremos que ganhar da CBF, da arbitragem, dos 11 do Corinthians e também das forças ocultas do Brasileiro, estas, amigas do Corinthians. Nunca vi um time que foi tão beneficiado esse ano. Em mais um jogo, isso não seria novidade.
Temos que ter os pés no chão e crer que empatar lá não é um resultado ruim. Será um jogo com cara e espírito de final. Acho que a rodada que nos beneficiará será a 36. Estando a apenas dois ou três pontos do Flu, acredito que passamos. Mas não podemos perder para o Corinthians de forma alguma.

Agora é a hora de jogar com todas as forças. Terá que ser encarado como final de Libertadores e os ânimos não poderão ficar exaltados.
De olho do próximo jogo, diretoria! Vamos juntos para ser campeões!

2 comentários:

leonardo moraes disse...

A vitória de ontem era obrigação pois derrota ou empate significava ADEUS MAIS UM ANO!
De toda forma o time foi horrível, ganhou por sorte. Desse jeito ai é preparar o espiríto para o Campeonato Mineiro.

Anônimo disse...

tomara que o espirito mude contra o corinthians

ze castro