Fonte: Globoesporte.com
O atacante Wellington Paulista falou pela primeira vez sobre sua iminente saída do Cruzeiro. O presidente Zezé Perrella havia anunciado o interesse do Al Rayyan, do Qatar, pelo jogador, mas o próprio atleta revelou propostas de mais três clubes da Europa.
Na entrevista coletiva em que anunciou as vindas dos atacantes André Dias e do paraguaio Ortigoza, Zezé Perrella revelou que as negociações com o clube árabe estão bastante adiantadas. E reforçou que se perder o atacante vai atrás de um reforço para a posição. Wellington Paulista, por sua vez, apenas comentou a situação.
- Essa proposta chegou para mim. Fiquei sabendo há três dias. Não é nada certo ainda. Chegou para o Cruzeiro também. Não é certeza ainda. Logicamente se for bom para mim e para o Cruzeiro, a gente vai sentar, estudar e ver o que pode fazer. Vou conversar com o professor Cuca também para ver o que vai acontecer – declarou.
O jogador afirmou ter recebido, ainda nesta quinta, três propostas de clubes da Europa.
- Não tem só do Qatar. Recebi três propostas de clubes da Europa. Quatro propostas muito boas. Essas três chegaram agora à tarde. Nem chegou ao Cruzeiro. Conversei com meu empresário, Marcelo Djian, e pelo valor que é, creio que terá venda – disse.
Mas Paulista reforçou que sua saída ainda não está decidida.
- Estou conversando com meus familiares ainda. Com a minha esposa. Prefiro a visibilidade da Europa, mas também, tenho que pensar na parte financeira para dar suporte para a minha família – afirmou.
Caso permaneça no Cruzeiro, Wellington destaca a concorrência no ataque celeste com a chegada dos reforços.
- Sempre que o Cruzeiro traz jogadores, fico muito feliz. É importante que o elenco seja reforçado. Todos nós temos a ganhar com isso. A briga por uma vaga será sadia e ainda melhor. Vou dar o meu máximo para conquistar o meu lugar no time – concluiu.
Um comentário:
Já vai tarde. Atacante fraco. Se tivessemos um bom centroavante teriamos sido campeão brasileiro.
Postar um comentário