segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reforços treinam forte na Toca II

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Enquanto os guerreiros que disputaram o amistoso contra o Uberlândia, no qual o Cruzeiro goleou o time da casa por 3 x 0, receberam folga na manhã desta segunda-feira, os reforços da Raposa que não atuaram no jogo treinaram normalmente na Toca da Raposa II. Os atletas seguiram a pré-temporada em ritmo forte e realizaram variados exercícios físicos na academia e nos campos do centro de treinamento celeste.

O volante Leandro Guerreiro frequentou o Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e fez testes físicos na sala de fisioterapia, além de um trabalho leve com corrida no campo.

Os atacantes André Dias e Ortigoza, reforços do Cruzeiro para a temporada 2011, intensificaram os treinos de aprimoramento do condicionamento físico. Após se aquecerem, os atletas fizeram uma bateria de atividades nos gramados, em percursos menores, em seguida, exercícios para resistência. O volante Fabrício e o centroavante Wellington Paulista acompanharam os recém contratados nos treinamentos, comandados pelo fisioterapeuta Eduardo Pimenta e depois pelo preparador físico Quintiliano Lemos.

O volante Everton, que sofreu uma entrose grau 2 no tornozelo esquerdo no treino da última sexta-feira, também esteve no CARE para dar início ao tratamento. Segundo o Departamento Médico estrelado, a expectativa para a recuperação do jogador é de dez a 15 dias.

Outro atleta presente na Toca II nesta manhã foi o argentino Ernesto Farías, que fez um treino de reforço muscular na academia e depois correu em volta do campo, acompanhado pelo preparador físico Eduardo Freitas.

A delegação celeste que foi ao triângulo mineiro se reapresenta a tarde e faz o primeiro treino da semana, que antecede a estreia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra a Caldense.

Nenhum comentário: