sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dias... melhores... pra sempre!


Fonte: Globoesporte.com

Nos dois primeiros testes do Cruzeiro na pré-temporada o ataque celeste passou em branco. Mas o atacante Thiago Ribeiro acredita que o setor vai deslanchar no decorrer da temporada.

- Fizemos dois jogos, um jogo-treino na Toca II e um amistoso em Uberlândia. Na verdade, o ano para nós começa no domingo, quando se inicia a competição. Jogar amistoso é uma coisa, jogar jogo que vale pontos é outra coisa. Domingo começa para valer.

O jogador comemorou o retorno do companheiro Wellington Paulista ao time, já que o camisa 9 ficou fora da equipe nos amistosos por conta de um estiramento na panturrilha esquerda.

- O Wellington (Paulista) e eu já jogamos vários jogos, são quase dois anos atuando juntos. Sabemos a forma de cada um atuar. Ainda bem que ele se recuperou a tempo. Esperamos começar com o pé direito e tomara que esse ano o ataque faça mais gols. Esperamos fazer muitos gols e ajudar o Cruzeiro a conquistar os títulos.

Além de Thiago Ribeiro e Wellington Paulista, o técnico Cuca conta com André Dias, Wallyson, Thiaguinho, Ortigoza e Ernesto Farías para o ataque celeste. Dudu que é meia de origem também vem sendo testado mais à frente.

Nenhum comentário: