segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BOLETIM DA TOCA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro não descarta atuar em Uberlândia nas fases de mata-a-mata. O regulamento da Copa Libertadores diz que todos os jogos da competição, até a semifinal, podem ser disputados em estádios com capacidade para 20 mil espectadores. Para a final, sim, haveria a necessidade de um estádio comportar ao menos 40 mil pessoas.

O meia Dudu vai ganhando espaço no Cruzeiro. Ontem, autor de um dos gols, o jovem jogador deixou uma ótima impressão, principalmente com o técnico Cuca. Depois do jogo foi elogiado por Thiago Ribeiro, Roger e Cuca.

Cuca evitou comentar sobre Victorino. Para ele, "O Victorino, se é para vir, vem. Se não é para vir, que siga o caminho dele, que seja o melhor. A gente está contente com o que tem".

Após 19 dias de pré-temporada, com dois jogos-treinos e um amistoso realizado, o técnico Cuca acha que é hora de aprimorar a parte técnica e tática do Cruzeiro visando a estreia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra a Caldense, em Sete Lagoas. Por isso, esta semana a parte física ficará em segundo plano. A prioridade será dada a atividades técnicas, como finalizações, cruzamentos, jogadas ensaiadas e passes, e a parte tática do time

Nenhum comentário: