sábado, 29 de janeiro de 2011

Torcida agradada com possível contratação de estrela uruguaia

BLOG CRUZEIRO ONLINE

A torcida do Cruzeiro aprova a contratação de Victorino, zagueiro do Universidad de Chile. Com 97%, a torcida considera a contratação boa para a equipe. Somente 3% votou contra.

O zagueiro Victorino é visto como uma grande contratação, haja vista que ano passado o time sofreu muito no primeiro semestre com uma defesa frágil. Acertou no Brasileiro, mas acabou perdendo peças importantes para esse ano.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE VICTORINO É, SIM, UMA BOA CONTRATAÇÃO.

2 comentários:

Luiz Cardoso disse...

Podem esquecer o Victorino.
O Cruzeiro não vai gastar nem a metade do que está blefando num zagueiro que não vai conseguir vender depois e dar lucro aos "investidores"...
Vejam o blá-blá-blá do Valdir Barbosa e do Dimas Fonseca, escudos do Zezé Perrela, com as desculpas mais esfarrapadas, achando que somos bobos.
O Cuca vai escalar o limitado do Gil, que tem o passe na mão dos "investidores" e é preciso vendê-lo. Azar de quem? Do Cruzeiro como clube histórico e de nós torcedores , que como trouxas, ficamos torcendo pela vinda deste excelente zagueiro uruguaio que está louco para jogar aqui, é amigo do Montillo, e serviria ainda para o Montillo ficar mais à vontade e jogar como nunca.
Abs
Luiz

Cruzeiro Online disse...

Comentário bem plausível