segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nada para empolgar!


Por: Raposo Sensato

Oi galera azul, boa segunda-feira. Espero que todos tenham uma ótima semana. Bom hoje vou falar do nosso Cruzeiro, obviamente, mas chamando a atenção para o jogo de ontem. O Cruzeiro bateu o Uberlândia, de certa maneira, bem facilmente. Mas os torcedores sabem que ainda há muito o que melhorar. Vi comentários via twitter que já mostram desagrado com alguns jogadores. Calma, torcida! Foi somente o primeiro jogo!

O mês de janeiro e fevereiro serão para adaptação, tanto para os que chegaram quanto para os que já estão aqui há algum tempo. Precisa haver entrosamento! E somente com jogos isso acontece. Vi gente criticando o Reis. Bom, esse blog se mostrou contra a contratação dele desde o início, inclusive eu. Bom, mas agora, já que ele veio, vamos dar uma chance a ele de mostrar que estamos errados. Acho ele muito ruim, na verdade. Mas posso queimar minha língua. Acho difícil, mas pode acontecer.

Mas vamos esperar, galera azul! Sei que os ânimos devem estar à flor da pele, há tempos não vemos um jogo importante do Cruzeiro. Mas isso vai acontecer. E se tudo ocorrer bem, 2011 pode ser um ano de muitas conquistas, o que nós, cruzeirenses, esperamos muito.

Nenhum comentário: