terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais uma conquista de Montillo


Fonte: Superesportes

Montillo chegou ao Cruzeiro em agosto de 2010. Em poucos meses, o jogador caiu nas graças da torcida, sendo o principal nome da campanha do vice-campeonato brasileiro. O ótimo futebol deu ao atleta um lugar entre os melhores do futebol mineiro, na premiação desta segunda-feira, do Troféu Telê Santana.

O meia argentino compôs o meio-campo com os volantes cruzeirenses Fabrício e Henrique, além do armador atleticano Renan Oliveira.

Mesmo com pouco tempo de clube, Montillo já conquistou diversos prêmios individuais, além do recebido na noite desta segunda-feira, no Palácio das Artes. O argentino ainda compôs a seleção do Campeonato Brasileiro, em premiação da CBF, no último mês, e foi escolhido por mais de 42 mil cruzeirenses um dos integrantes da seleção da década do Cruzeiro, em enquete realizada pelo Superesportes.

”Receber uma premiação pessoal é bom para qualquer jogador. Estou muito contente de estar aqui nesse momento. É um honra participar dessa seleção junto com outros companheiros do Cruzeiro”, disse o argentino, ídolo da torcida.

Nenhum comentário: