domingo, 30 de janeiro de 2011

Vão deixar o goleiro sair?


Por: Professor Celestino

O Cruzeiro queria, Fábio também. As conversas começaram. Mas não terminaram. Na verdade, evoluíram até um certo ponto. Mas não foram concluídas e isso acaba sendo preocupante para nós, cruzeirenses.

Depois de ouvir da boca do próprio goleiro que ele não vai deixar o Cruzeiro e que quer encerrar a carreira no clube, vemos da diretoria uma falta de compromisso que chega a assustar. O contrato dele termina em 2012. Estamos em 2011 e parece que a diretoria está fazendo um descaso. Nosso maior ídolo, nosso capitão, daqui a pouco, muda de idéia. E sabe o que dirá a diretoria? Nada. Vão apenas lamentar.

Desde 2005 não temos problemas com goleiro. Temos uma segurança no nosso gol. Mas a diretoria, ao que parece, parece crer demais em acordos verbais. Foi assim com Leonardo Silva. E a novela está se repetindo. Não quero ver o mesmo fim duas vezes. Acorda, diretoria!

Um comentário:

Luiz Cardoso disse...

Olá Professor!
Primeiro um esclarecimento: sou um torcedor comum e não tenho força política dentro do clube e não tenho preferências por este ou aquele candidato a presidente.
Quero apenas que a nossa diretoria, que pode ser até o Perrela, mas o antigo e competente Perrela, tenha mais gana, mais sede de títulos, que seja mais transparente na gestão do clube. Me preocupa muito o que está acontecendo no Cruzeiro, a falta de compromisso com O CLUBE CRUZEIRO, que virou um clube de "investidores" e ninguém sabe quem são estes "investidores". Só contratam jogadores que podem ser vendidos depois, e muito rápido. Podem ter certeza que o Montillo não passa da próxima janela européia. E o nosso grande goleiro Fábio não vai ficar por muito tempo, já que vão ter que comprar uma parte do passe dele e ele depois não será muito negociável. Já os goleiros reservas que são excelentes, na faixa dos 20 anos, tem um potencial muito grande de lucro, mas TEM QUE FICAREM EXPOSTOS, no lugar do Fábio. Entendeu? É isto, e a diretoria acha que todo torcedor é trouxa. Acho que o conselho do clube deveria se manifestar antes que os Dimas, Valdires e Perrelas levem o Cruzeiro para um buraco que vai ser difícil de sair. E olhem que do lado de lá eles tem um PRESIDENTE falastrão, chato, mas que ama e administra o seu CLUBE e contratou um verdadeiro diretor de futebol, que tem compromissos com o SEU CLUBE, não com os "INVESTIDORES".
Saudações azuis.
Luiz