Segundo Cuca, sua insatisfação com o rendimento da equipe até o momento é compartilhada pelos jogadores. “Sabe por que acho que vai chegar? Porque a gente está feliz, mas não contente. Como que você vai ganhar um jogo de 4 a 0 na Libertadores e não vai ficar feliz? Só se eu for mentiroso. Estou feliz, mas não estou satisfeito. Nem eles estão, porque eles sabem que a gente tem de melhorar”, afirmou o treinador.
Com 100% de aproveitamento e na liderança do grupo 7 da Copa Libertadores, Cuca vê a vontade de evolução como o grande trunfo do Cruzeiro para uma boa campanha. “Mais velocidade na bola, dinamismo, ocupação de espaços ofensivamente. Se a gente fizer isso, a gente vai passar bem. Como vejo que eles também são conscientes, está todo mundo feliz, mas não satisfeito é porque a gente pode mais. Aí é a chance que a gente tem”, observou o treinador.
Antes de golear o Guarani nesta terça-feira, o Cruzeiro havia vencido o Estudiantes por 5 a 0 na estreia. O triunfo sobre a equipe argentina também foi conquistado na Arena do Jacaré. A equipe voltará a campo pela Copa Libertadores na quarta-feira da semana seguinte, contra o Deportes Tolima, na Colômbia.
No primeiro jogo como visitante, Cuca acredita que o Cruzeiro poderá manter o rendimento apresentado nos jogos em casa. “Vamos jogar bem fora de casa. Temos uma equipe boa, rápida, sai forte para o contra-ataque também”, observou.
“A gente jogou duas em casa tendo de tomar a iniciativa do jogo inteiro e correndo risco de contra-ataque. Corremos alguns normais, os caras são campeões do Paraguai, o Estudiantes era campeão da Argentina e somos o vice do Brasil. Você está medindo força com grandes escolas e cada um dentro da sua filosofia”, acrescentou Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário