quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BOLETIM DA TOCA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O atacante Wallyson já é um dos artilheiros da Copa Libertadores da América. Com os dois gols marcados nesta terça-feira, em cima do Guaraní-PAR, o jogador alcançou a marca de quatro tentos em dois jogos na competição continental e igualou os números de Roberto Nanni, do Cerro Porteño. Douglas, do Grêmio, tem três gols no torneio e é vice-artilheiro.

O placar final de 4 a 0 sobre o Guaraní premiou a postura ofensiva do Cruzeiro na partida desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores, mas não refletiu exatamente o que foi a dificuldade do duelo. No primeiro tempo, os paraguaios marcaram muito e chegaram a incomodar. Segundo o meia Roger, o Cruzeiro foi inteligente ao ter paciência para furar o bloqueio. A equipe só se afobou no começo da partida, quando quase foi surpreendida pelos contra-golpes do Guaraní.


Surra nos argentinos do Estudiantes na primeira rodada do Grupo 7, surra nos paraguaios do Guaraní na segunda. Foi com esse adjetivo que o portal Paraguay.com definiu a vitória do “contundente” Cruzeiro por 4 a 0 sobre a equipe local, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. O resultado colocou o Guaraní numa situação complicada na chave, uma vez que o clube já havia sido batido pelo Deportes Tolima por 1 a 0 na Colômbia, em sua estreia. O próximo adversário é o Estudiantes, só que em Assunção.

Nenhum comentário: