quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os rivais não vencem o Iape!


Por: Marcão Anti-Galo

O timaço do Galo não venceu o fantástico Iape, do Maranhão, um time tão vencedor, tão ganhador de títulos importantes, como Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Mundial. Em um jogo complicado, em que o rival chegou a ser envolvido pelo time de nível internacional, o Galo não conseguiu se impor. Perdeu a cabeça de cara e por pouco não dá um vexame histórico.

Todo mundo sabe que o Maranhão não tem futebol. Mesmo assim pressionou, chegou a estar na frente do placar. Time muito limitado, mas que por 45 minutos pode dizer: sou melhor que essa merda! E foi! O primeiro tempo deveria ter terminado com uma vantagem maior para os maranhenses. Kalil reclamava pelo twitter. Deveria estar bebendo um belo whisky. Com aquela cara que lhe é peculiar, chamou os árbitros de vagabundo. Enfim, jogou a culpa nos árbitros, não enxergando que o time do Galo é limitadíssimo!

Mas foi muito bom. O jogo de hoje me fez pesquisar sobre o Iape, saber um pouco de sua história e ouvir o seu hino. Muito belo o hino, por sinal. Musiquinha empolgante. Muito mais que o futebol ridículo do nosso rival. Bem feito, codorninhas!

Nenhum comentário: