domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais uma demissão do Pardal!


Por: João Vitor Viana

O torcedor do Cruzeiro pode não estar satisfeito. Na verdade, deve estar indiferente quanto à demissão de Adilson Batista do Santos. Ele foi demitido hoje. A pressão estava grande e o motivo foi o mesmo de quando saiu do Cruzeiro: invenção de moda. Pôs jogadores de calibre na reserva e bancou jogadores piores. Adilson, para variar, quis provar para a torcida que ele era mais inteligente que vários milhões de pessoas. Mais uma vez não conseguiu.

No Cruzeiro, Adilson bancou Espinoza, Thiago Heleno e tantos outros. O último foi a gota d'água para muitos. Thiago Heleno comprometeu muito o time do Cruzeiro. Mas foi bancado desde o início. E foi até o fim. No Santos, deixou Zé Eduardo e Maikon Leite de fora. Resultado: criou uma ira com a torcida e os resultados não vieram. Provou mais uma vez que é burro! Teimosia está fazendo ele perder emprego um atrás do outro. Não seria a hora de refletir, Professor Pardal?

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ENTENDE QUE A TEIMOSIA NÃO É SINAL BOM E QUE QUEM ASSIM O É MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI SE DAR MAL. E ADILSON VEM FAZENDO ISSO HÁ ANOS. NÃO GANHOU NADA, A NÃO SER DESAFETOS E XINGAMENTOS.

4 comentários:

luara veloso disse...

Não fico indiferente, não. Lamento pelo Adilson. É um cara que sempre mereceu o meu respeito. Nunca escondi de ninguém que sempre torci por ele (até na sua passagem Corinthians, time que tanto destesto). Uma pena que ainda não tenha tirado lições dos próprios tropeços. Bom, que tenha mais sorte no próximo clube.

leonardo moraes disse...

Eu gosto da pessoa do Adilson. Só não concordava com sus escalações as vezes. De toda na minha opinião forma faltou profissionalismo nessa notícia meu caro. Adilson até o fim agredeceu ao cruzeiro e pode escrever um dia ele voltará e é sim um grande técnico que como muitos outros estão sempre aprendendo.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Perfeita análise Lua... o negócio não é que torcemos contra. É que de tão teimoso em crer que ele sabe mais que os outros, ele acaba não se reciclando... não melhorando, sendo previsivel. Mas claro que ele é uma pessoa bacana, mas tem que saber ser humilde e reconhecer que tambem é falivel. Ultimamente... muito falivel.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Caro Leonardo, acredito que não tenha faltado profissionalismo não. A gente só pode cobrar de quem tem potencial. Você jamais me verá cobrando do Tite, do Geninho... e de outros tantos. Sei que o Adilson tem tudo para ser um treinador de ponta, mas até os melhores uma hora tem que analisar e pensar nos erros que eles proprios têm. Há quatro, cinco anos que ele age da mesma maneira, bate na mesma tecla... hora de mudar e reconhecer que ele nao é o cara mais inteligente do mundo. Somente isso Leonardo. Obrigado pelo comentário