segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pós-jogo: Globoesporte

Os jogadores do Cruzeiro culparam o desgaste da partida do meio de semana, contra o Once Caldas, da Colômbia, que culminou com a eliminação da Raposa na competição continental, como o principal fator para a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão estadual diante do rival Atlético-MG.

Para o atacante Ortigoza, a derrota por 2 a 0 para os colombianos não influiu no psicológico da equipe.

- Estávamos muito motivados para essa partida. Como uma final tem que ser encarada. Infelizmente sentimos o desgaste dos últimos jogos e isso nos prejudicou – declarou.

A opinião do paraguaio foi compartilhada pelo zagueiro Gil.

- Entramos em campo com a cabeça voltada para uma vitória e não conseguimos. O time sentiu o cansaço das partidas difíceis que vínhamos jogando – disse.

Mas os celestes garantem que o resultado do primeiro duelo da final pode ser revertido, já que uma vitória simples dá o título para a Raposa.

- Esse placar pode ser totalmente revertido. Pressionamos, conseguimos mandar bola na trave, mas a bola não entrou. Vamos acertar as coisas durante a semana para conquistar um resultado positivo no domingo, que nos dará o título – analisou o lateral Pablo, que deixou o estádio com a mão direita enfaixada por conta de um pisão involuntário do meia Mancini.

Nenhum comentário: