sábado, 14 de dezembro de 2013

COMEÇOU A "OPERAÇÃO ENXUGA": PAULÃO PUXA A BARCA

Clube deverá anunciar, nos próximos dias, empréstimos de alguns e desligamentos de outros do elenco que está sendo montado para o ano que vem

POR: JOÃO VITOR VIANA

Como já adiantávamos, o Cruzeiro sabe que tem um elenco inchado e que mesmo qualificado, deve liberar alguns atletas. Isso até para dar chances maiores aos jogadores formados no próprio clube. E o primeiro que deixa o time é Paulão, que não terá o seu vínculo renovado. Embora pertença a um clube chinês, o jogador deve jogar no sul do país:  Grêmio e Internacional têm interesse no atleta. Com a saída do Caveirão, Wallace, titular da Seleção Brasileira sub-20 deverá ter mais chances, principalmente no Campeonato Mineiro.

No decorrer da próxima semana, o futuro de outros atletas será decidido. Victorino deseja jogar para ainda tentar ir à Copa. Everton poderá ser negociado, uma vez que o clube contratou Samudio. Outros que podem deixar o elenco são Leandro Guerreiro e Anselmo Ramon.

O Cruzeiro terminou o ano com 33 jogadores em seu elenco e Marcelo Oliveira tem o número 28 como necessário para se trabalhar. Além disso, pretende dar chance a outros atletas da base, como Eurico e Bruno, ambos volantes, que hoje estão nos juniores da Raposa.

5 comentários:

Unknown disse...

Este ano com uma diferença a torcida confia no técnico e diretoria, o que no ano passado não acontecia. Estamos esperando que acertem de novo na reformulação, assim como acertaram na montagem deste elenco. Creio que agora será mais fácil.

Cruzeiro Online disse...

Pois é, Cláudio. Precisamos de três a quatro jogadores e de dar chance aos meninos que estão no elenco e para os que podem subir. Tem muito jogador de qualidade nesse time. Acho que falta tão somente um atacante e um ou dois jogadores para compor alguma ausência, alguém de grupo e com bagagem. Não tem muito o que mexer. Está ótimo, precisando de pequenos ajustes.

RUTILHO disse...

OK mas faça-se a coisa na ordem justa e certa. PRIMEIRO vamos dar oportunidade, apoio, e continuidade para os jovens WALLACE, DRUNO, EURICO...SEGUNDO se os garotos "afinarem' "se borrarem" não vingando, que se parta então para contratações primando pela qualidade e não necessariamente por nomes ou medalhões. Afinal, quem eram E.R., R.G. NILTON, BRUNO R. ??? HOJE VALEM MUITO, E QUANDO CHEGARAM ERAM APENAS APOSTAS.

Anônimo disse...

Como assim?quem substituirá Dedé?

Anônimo disse...

Gostaria q contrtassem o Lúcio do SP msmo q o time não precise tanto d 1 zagueiro seria otimo reforço é ez-seleção e atualmente treina com o ez-preparador físico do Bayer de Munique.....