sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

WP NÃO VOLTA!
O atacante Wellington Paulista não jogará 2014 com a camisa do Cruzeiro. O contrato do jogador, que estava emprestado ao Criciúma no segundo semestre, encerra-se no final do ano e não será renovado, de acordo com o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos. Assim ele encerra sua passagem pelo Cruzeiro, por onde deixou boas lembranças. Contudo, as últimas atuações o "credenciaram" a sair do time para nunca mais voltar.

PEDRO KEN É MAIS UM QUE VIRA "MOEDA DE TROCA"
O Vasco enfrentará uma forte concorrência para permanecer com Pedro Ken em seu elenco. Além de tentar renovar o empréstimo ou adquiri-lo em definitivo junto ao Cruzeiro, o Bahia e o Vitória também desejam contar com o jogador em 2014. O empresário Carlos Corsini revelou que já recebeu contatos, mas indicou que as conversas passam primeiro pela Raposa. "Ele se apresenta ao Cruzeiro em janeiro, a princípio. Há interesse do Vasco para permanência, até porque ele teve um desempenho maravilhoso. Pena que o Vasco não ficou na Primeira Divisão. Mas quem tem que se manifestar é o Cruzeiro", explicou o agente, à Rádio Brasil.

PARA VINDA DE MARLONE, DEPENDE DO INVESTIDOR
Revelação do Vasco na temporada 2013, Marlone teve o seu nome citado em diversos clubes como reforço para próxima 2014. Campeão Brasileiro, o Cruzeiro está entre os interessados e garante estar forte na briga para ter o jogador. Em entrevista ao programa "Redação SporTV", o gerente de futebol da Raposa Valdir Barbosa confirmou o interesse no meia e diz que conta com a ajuda de investidores para reforçar ainda mais o elenco celeste. "O Marlone é um jogador que pertence ao Vasco. Porém, existe uma multa rescisória  e os investidores parecem que vão pagar. O Cruzeiro está na frente para tentar contratá-lo, caso os investidores paguem", disse.
  

Nenhum comentário: