domingo, 22 de dezembro de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

FECHADO COM O INTER, PAULÃO AGRADECE TORCIDA CELESTE
Paulão vai defender o Inter na próxima temporada. O jogador pertence aos chineses do Guangzhou Evergrande, que vai repassar o defensor ao Colorado. Paulão chegou ao time celeste para a temporada 2013, e foi titular durante boa parte do primeiro semestre, mas perdeu espaço com a chegada de Dedé. A reserva não agradou em nada o atleta, que insatisfeito perdeu rendimento e passou a ser a segunda opção no banco de reservas atrás de Léo. O jogador, porém, fez questão de agradecer a torcida do Cruzeiro pelo apoio que recebeu durante a temporada. Paulão usou uma rede social para passar a mensagem aos cruzeirenses. “Hoje venho agradecer ao Cruzeiro e a todos os torcedores pelo ano de 2013. Pelo qual tive o prazer de estar presente na campanha do tricampeonato brasileiro. Gostaria de agradecer a todos os torcedores que me apoiaram incentivaram e pediram a minha permanência no clube. Assim como venho agradecer a todos que confiaram e acreditaram no meu trabalho”, postou. Apesar do jogo sério e firme de Paulão, Bruno Rodrigo e Dedé são titulares absolutos. Acredito que esteja na hora de ir dando chance ao jovem Wallace também. Obrigado, Paulão, pelos serviços prestados.

LUAN ENTRE PALMEIRAS E O SUL
O atacante Luan não sabe onde vai jogar em 2014. Como ainda tem contrato com o Verdão, já fala mostra esperança em uma quase inédita aprovação nas arquibancadas. “Foram poucos torcedores que me vaiaram. Acredito que a maioria da torcida do Palmeiras vai ficar contente se eu voltar”, disse o jogador, certo do que está falando. “Isso me deixa feliz, porque fiz o meu melhor pelo Palmeiras”, continuou. O Cruzeiro até manifestou interesse na continuidade do jogador. Contudo, com as contratações que estão acontecendo, dificilmente ele seria titular por aqui. O caminho deve ser ou a volta ao Palmeiras ou o Sul do país.

VÔLEI
Favorito à conquista do tetracampeonato mineiro, o Cruzeiro não decepcionou a torcida celeste que, na manhã deste domingo, compareceu ao Ginásio Poliesportivo de Contagem para empurrar o time rumo a mais uma vitória. Os cruzeirenses venceram o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, com parciais de 17 a 21, 21 a 16, 21 a 17 e 21 a 17 e garantiram o quarto título consecutivo do Campeonato Mineiro de Vôlei. Parabéns aos verdadeiros campeões do mundo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Graças a deus luan não vai ficar kkk caneludo da porra

Revétria disse...

Não concordo! Jogador que dá sangue,raçudo,não tem medo de cara feia.Pena não permanecer.Tomara que haja uma reviravolta e o mesmo ppermaneça.

Anônimo disse...

meu deeus esse cara deve ser louco

Anônimo disse...

Tá precisando e de contratação de peso....

Anônimo disse...

Contratação de peso so deve vir depois da liberta e quando vender o everton

Anônimo disse...

Marcelo M? Voltaria c W. Paulista... Cruzeiro ta precisando é de um camisa10 e de um centro avante: Rafa. Moura, Barcos, Fernandão...

Anônimo disse...

eu não sei oq passa na cabeça da pessoa que pede a contratação do Rafael moura sendo banco do banco no inter pqp