terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOTAS GERAIS: JOGO DE FAIXAS, CBF E DESFALQUES PARA A ÚLTIMA RODADA

CBF VAI AUMENTAR NÚMERO DE JOGADORES ESTRANGEIROS POR CLUBE!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, por meio de seu presidente, José Maria Marin, a decisão de que na temporada 2014 o número de atletas estrangeiros permitidos em uma mesma partida será aumentado. O número de jogadores estrangeiros deve ir de três para quatro. Há quem aposte em cinco.

JOGO DAS FAIXAS
Campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro se enfrentam no próximo sábado, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Flamengo e Cruzeiro já não têm ambições na competição, mas farão uma cerimônia informal antes de a partida começar. O diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, confirmou à reportagem que haverá uma troca de faixas entre Cruzeiro e Flamengo no gramado. A ação está sendo organizada pelos próprios clubes, com consentimento da CBF.

DESFALQUES PARA DOMINGO!
O Cruzeiro terá importantes desfalques para a partida contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Maracanã. O atacante Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e não jogará no Rio de Janeiro. Já o meia Everton Ribeiro, craque do Campeonato Brasileiro, se casará no mesmo dia e também será desfalque. O volante Nilton segue se recuperando de lesão na panturrilha direita e também deve ficar fora. Ele foi ao Mineirão nesse domingo de muletas, para participar da festa do título. Willian e Júlio Baptista são os prováveis substitutos de Dagoberto e Everton Ribeiro. No meio-campo, Souza, Henrique, Leandro Guerreiro e Tinga disputam a vaga. É possível que Marcelo Oliveira mande a campo uma equipe mista. Ricardo Goulart foi substituído contra o Bahia, depois de uma trombada e pode ser poupado.

Nenhum comentário: