quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MORENO NO MERCADO. SERIA UMA BOA?

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Não é novidade que o Cruzeiro busca um camisa 9 para 2014. O primeiro nome da lista é Fred. Contudo, outro nome aparece à disposição: Marcelo Moreno. O jogador, que fez sucesso no Cruzeiro entre 2007 e 2008 teve uma temporada apagada no Rio de Janeiro, sendo reserva de Hernane. O alto custo do jogador e seu rendimento fizeram com que o Flamengo devolvesse o atleta ao Grêmio.

O clube gaúcho, no entanto, deverá negociá-lo, já que sua passagem pelo Tricolor deixou marcas e o clima por lá também não é bom. Surge então como uma possibilidade aos times que estão em busca de um camisa 9. E no Cruzeiro ele foi muito bem, sendo, inclusive, artilheiro da Libertadores.

Seria uma aposta a sua contratação, já que desde que saiu do Cruzeiro, nunca se firmou em time algum. Talvez seja o lugar para ele voltar. Mas também pode ser um lugar a dar sequência ao futebol abaixo do que pode, de fato, render.

Qual é a sua opinião, torcedor? Se não conseguir contratar Fred, iria atrás de Moreno?

14 comentários:

Alison disse...

Na minha opinião, depois que deixou o Cruzeiro rumo ao Shakhtar Donetsk, o ego do Marcelo Moreno inflou demais. É um bom jogador, mas deixou a fama e o dinheiro subir a cabeça.

Sinceramente não acredito que ele dará certo no Cruzeiro, mas se ele vir, que eu queime minha língua, e que ele seja novamente artilheiro da Libertadores com a camisa estrelada, mas que dessa vez a artilharia venha com o título.

Unknown disse...

Prefiro ficar com os que temos, são bons e apostar em MM atrapalharia o V.Araújo, pois o Borges iria jogar e MM seria opção de banco, jogando o V.Araújo para 3ª opção.

RUTILHO disse...

Nem pensar, sem chance.

Anônimo disse...

Prefiro barcos no cruzeiro. Mm perde muitos gols,e barcos tem muito mais categoria.

Alberto Cruzeiro BH disse...

É a vez do Vinícius.

Anônimo disse...

Nenhum dos dois. Fred é ganha muito, algo em torno de 700 mil por mês...será que vale a pena pagar tanto por um jogador que mais fica no DM do que em campo? E Marcelo Moreno? Sem chance. O Cruzeiro de hoje tem jogador de igual condição técnica ou melhor ok?

Anônimo disse...

Nenhum dos dois. prefiro o Nilmar,que tem as caracteristicas do CRUZEIRO. Tem que dar mais chances ao vinicius.

oLIVEIRA disse...

dEUS NOS LIVRE.

Anônimo disse...

Que tal luis fabiano. E meio indisciplinado mas e um atacante respeitado,goleador e experiente.

Anônimo disse...

Acho que nem Fred nem Moreno. Moreno estava no Grêmio e perdeu espaço, foi para o Flamengo e tb não conseguiu mostrar nada.. Fred tb acho que não vale mais. Ambos jogaram e foram idolos no Cruzeiro, mas a época deles já passou. Melhor ficarem na lembrança. Nada mais.

Anônimo disse...

O nilmar seria a melhor opção, veloz e matador, encaixaria como uma luva nesse ataque

creuzer disse...

Nem Moreno,Barcos,todos sao enganadores!e deixem o Fred pra la!ganha muito e so fica machucado!vamos pensar em outros e dar chance para o que temos aqui!

Unknown disse...

Luiz Fabiano? acho que sim, vale testar. Ao lado de Dagol e Borges, como no SP.

Anônimo disse...

Tá maluco?!
Aproveita o embalo e põe Anselmo Ramom e Martinuccio de titular!