terça-feira, 11 de junho de 2019

DOS MALES, O MENOR

O lateral-direito Edilson foi suspenso por dois jogos por ter desferido uma cotovelada em Nico Lopes, em partida que o Cruzeiro perdeu para o Internacional, em Porto Alegre. O jogador foi denunciado por agressão e poderia pegar um "gancho" grande. No entanto, o lance acabou sendo desclassificado para "jogada violenta" e ele foi punido com dois jogos de suspensão.
Como está em tratamento de uma lesão, cumprirá o segundo jogo na próxima quarta-feira, último desafio antes da parada para a Copa América. Ou seja, assim que os campeonatos forem retomados, Edilson estará disponível. Atualmente Lucas Romero vem "quebrando o galho por ali".
Em sua defesa, o próprio jogador afirmou que não teve a intenção de atingir o atacante do Colorado. “A jogada em si são lances de 2 a 3 segundos de pensar muito rápido. Fui realmente fazer a falta e matar a jogada. Não vou mentir, porém não tenho como ir de braços fechados. Fui de braços abertos para dar um tranco e fazer a falta. Em momento algum pensei em acertar o cotovelo nele. Já fui expulso algumas vezes, mas não tive essa maldade de acertar e dar uma cotovelada”.
Por: João Vitor Viana

12 comentários:

Luciano Andrade disse...

Você é um santo Edilson! Mais santo que o Sérgio Moro e o Deltan Dallagnol!!!! Kkkkk
Orejuela no seu lugar quando voltarmos!

Observandotudo disse...

Eu torcendo que pegasse uns 10 jogos de suspensão.
Quero ver muito o Weverton estreiar.
E o Lucas Silva? Nenhum time do Brasil se interessou.

Luciano Andrade disse...

A torcida do Flamengo fala em Lucas Silva para o lugar de Arão. Eles odeiam o Arão! Falam que ele não tem raça!

Observandotudo disse...

Eu queria o Arão no meu time. Alto, bom de cabeceio, sabe sair jogando, finaliza bem. Birra com o jogador.

Observandotudo disse...

Agora é que complicou tudo. Salários dos funcionários atrasados, confirmados pela Globo e Uol. Atraso de poucos dias por enquanto, mas repercute na imprensa.

FABRÍCIO BRUNO SENDO VENDIDO POR 2 MILHÕES DE EUROS PARA O BRAGA DE PORTUGAL PARA SUBSTITUIR BRUNO VIANA (EX CRUZEIRO) QUE VAI SER VENDIDO NA JANELA POR 15 MILHOES DE EUROS... OU MAIS. CRUZEIRO TEM 70% DELE. VAI FICAR COM UNS 06 MILHÕES SOMENTE. DANDO DE GRAÇA MAIS UM ZAGUEIRO DE 1,92m E 23 ANOS PARA PAGAR PEPINOS.
SEM F. BRUNO E MURILO FICAREMOS SOMENTE COM DEDÉ, LÉO E CACÁ (UMA PROMESSA). E OS OS ZAGUEIROS DA BASE QUE ESTÃO EMPRESTADOS,  GUSTAVO RISSI (BOA ESPORTE) E ARTHUR HENRIQUE (TOMBENSE). E OS SUB 20 EDU (RECEBEU PROPOSTA DO PSV) E JHONATAN.
MUITO POUCO PARA QUEM ESTÁ DISPUTANDO 03 COMPETIÇÕES.
COM 06 MILHÕES NAO SE CONSEGUE COMPRAR UM ZAGUEIRO NEM DA SERIE "C".

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner disse...

Respeito a opinião de todos, mas discordo de alguns, aliás isso é normal e desejável já que dizem que toda unanimidade é burra.
O Cruzeiro realmente não joga de forma vistosa e ofensiva como fomos acostumados a ver, mas é competitivo e muito forte em mata-matas. A torcida tem todo direito de se expressar , mas acredito que parte dela está sendo injusta e ingrata com Mano Meneses. Depois de vários fiascos desde a saída do Marcelo Oliveira como por exemplo: paulo bento, luxemburgo, david; e por duas vezes Mano chegou arrumou a casa e nos salvou de 2 rebaixamentos, o que seria um desastre. Sob seu comando vencemos 2 mineiros e 2 copas do brasil que não caíram do céu. Discordar do esquema dele e das suas escolhas para o time titular eu concordo em varios pontos, mas o desmerecer o seu valor e a sua importancia para a conquistas dos títulos, não concordo.
A sua permanencia para o restante da temporada nem deveria estar sendo discutida ao meu ver. Mudar hoje significaria um salto no escuro já que não saberíamos quem viria e ele não teria tempo suficiente pata se ambientar, conhecer todo elenco, montar um time e testar em jogos oficiais já que o primeiro jogo será eliminatório contra o atlético. Sem falar que estamos em dificuldades financeiras, pra não falar quebrado, e uma demissão custaria um dinheiro que não temos. Vamos deixar o homem trabalhar e apoiar mais, porque é disso que o time está precisando agora. Vamos deixar pra falar sobre troca de treinador ou não no fim do ano, se Deus quiser com mais um titulo. Pra deixar bem claro, esta é a minha opinião e não sou o dono da verdade. ok? Saudações cruzeirenses

Observandotudo disse...

Assino embaixo. Há muito tenho opinião semelhante e sempre expresso aqui.
Tem muitos torcedores emocionais, que acham que tudo se resolve com a mudança do técnico. Depois outra mudança, mais outra. Criaria um círculo vicioso caríssimo, pagar 03 ou mais técnicos por ano e os resultados seriam iguais ao do Flamengo. Sem títulos nacionais e internacionais há vários anos.

Wagner disse...

E isso aí. Se for pra gastar, que seja com jogadores.

Unknown disse...

Não haveria mudança de técnico, mas sim a contratação de um, pois não temos!

josolfo disse...

Essa janela é certo que teremos perdas,creio eu que irão sair alguns nomes,os mais cotados são: Murilo, Rodriguinho,Lucas Silva,Fred,Fabrício bruno... Esperamos reposições de qualidade.

Unknown disse...

O principal deveria ser o Retranca, que eu não trataria como perda e sim como ganho!