sexta-feira, 14 de junho de 2019

PROMESSA PODE SAIR DO CRUZEIRO

O Cruzeiro, de tempos para cá, se preocupou, e muito, em reforçar seu time de base. E isso deu resultados, com importantes participações e títulos. No entanto, pouco tem se visto em termos de aproveitamento desses jogadores no time principal. Os atletas chegam, o clube gasta para tê-los e, tempos depois, simplesmente somem, como poeira. O próximo a virar pó pode ser o volante Maktom, de 21 anos. O atleta tem contrato até 31 de julho de 2019 com o Cruzeiro.
Com "olhar clínico", membros da base celeste enxergaram nele um promissor atleta. Tanto que foram buscá-lo no América. Na ocasião acabou sendo trocado por dois jogadores da base azul, Márcio e Nathan. No entanto, Maktom jogou apenas 12 vezes em 2018.
O estafe do atleta espera que o clube renove com Maktom por três ou quatro anos.
Teve chance de lucrar bem!
Em julho de 2018, o portal UOL chegou a publicar que o Cruzeiro havia recebido uma proposta de R$ 4 milhões pelo jogador, na ocasião, o Dallas, dos EUA.Em meio a possíveis saídas de atletas, Mano Menezes poderia ver na jovem promessa uma chance de ser aproveitada no time de cima. No entanto, o clube trabalha internamente também para a manutenção de Ederson, que tem jogado bem no sub-20. Outro jogador que o Cruzeiro espera acertar a permanência é o meia Maurício.
Por: João Vitor Viana

15 comentários:

Silva disse...

E agora chega a notícia de que o Cruzeiro estaria negociando o Raniel com o Flamengo. E eu não me surpreenderia se ele fosse pro Cheirinho, já que por aqui ele é a terceira opção do ataque. E enquanto isso nós continuamos com Rei dos Stores (piada). Vale lembrar que o Raniel também foi um pedido do Jorge Sampaoli no início do ano. Serve pros outros mas não serve pra gente!

Observandotudo disse...

Está difícil não desanimar mas temos que acreditar que o Cruzeiro é um gigante que sobreviverá a esses dirigentes, e como a ave mitológica Fênix, renascerá das cinzas.
Temos que apoiar a instituição cobrando da Comissão de Sindicância seu relatório (prazo de 30 dias) do início dos trabalhos, mesmo com 02 membros terá validade, pois 02 é maioria dos 03 inicialmente designados.
E cobrar do Conselho Deliberativo o afastamento dessa Diretoria nefasta, que desonrou o nome da instituição Cruzeiro.
Mas acho que o Fred deve sair nessa parada. Nenhum atacante passa a bola pra ele, mesmo que o Cruzeiro perca o jogo. Está errado claro, mas ele deve se tocar e procurar outro caminho, para não prejudicar ainda mais o Cruzeiro.
Zerooooooooooooo.

Guilherme disse...

Se acharem € 10 mi em Murilo(2,5), FBruno(2,5) e Raniel(5), podem vender! Nenhum deles é grande coisa!

Observandotudo disse...

Também o Cheirinho é apaixonado pelo Cruzeiro. Só visa jogador do Cruzeiro, até ex jogador como o Bruno Viana do Braga de Portugal.
Tomara que pague em dias a parcela que ficou devendo do Traíra. Vence agora em Junho. Seis milhões se não me engano.
Mas nem moral pra cobrar a Diretoria não tem, depois do atraso daquele volante argentino que já esqueci o nome.

Manoel Ribeiro disse...

UNICA ALEGRIA QUE TENHO NA VIDA É ESSE TIME!AGORA COMO VOU FAZER VER ESSE TIME QUEBRADO SEM DINHEIRO E NA SEGUNDA DIVISÃO???TEM DIRIGENTE QUE VAI PAGAR POR ISSO!OLHA O QUE ACONTECEU NA HISTÓRIA BOLSONARO E ADÉLIO BISPO!ISSO VAI DAR MERDA!CRUZEIRO NA SEGUNDA DIVISÃO????ALGUEM VAI PAGAR POR ISSO NEM QUE FOR NO INFERNO!DIRIGENTES DESGRAÇADOS!MISERÁVEIS!


Unknown disse...

Basta afastar essa Diretoria e demitir o Retranca, que diminui o risco de queda! A torcida precisa exigir isso, a partir de agora! A pressão tem que ser grande! Eles estão contando com essa parada para as coisas esfriarem! A torcida tem que pressionar todo dia até isso acontecer!

Observandotudo disse...

Decepção: protesto na frente da Sede Administrativa com 30 TORCEDORES? Cadê as DESORGANIZADAS?

Observandotudo disse...

Seleção pré olímpica vai disputar sábado 11h a final do torneio de Toulon contra o Japão.
QUEM QUISER VER MURILO JOGANDO PELA ÚLTIMA VEZ COMO JOGADOR DO CRUZEIRO, VERÁ.
AH O BRASIL CHEGOU A FINAL SEM TOMAR NENHUM GOL.
E os idiotas vendem Murilo a preço de bananas no seu melhor momento.

Luciano Andrade disse...

O que vocês acham do segundo volante Alejandro Chumacero da seleção da Bolívia no Cruzeiro? Não é caro, está com 28 anos e viria para o lugar do Lucas Silva.

Yan disse...

Caro Observandotudo, permita-me discordar de você quanto ao Murilo. Este jogador é muito fraco tecnicamente. O Cruzeiro deve vendê-lo urgentemente, enquanto ainda tem valor de mercado. Caso contrário, amanhã ou depois, estará sendo emprestado a um Vitória - BA com o Cruzeiro pagando parte do salário.

Observandotudo disse...

Respeito sua opinião Yan mas pelo fato de ser jovem e titular da pré olímpica, pode adquirir confiança e voltar ao futebol de 2017. Há muito tempo clubes de Portugal e Itália andam atrás dele. Recusaram um proposta de 4 milhões de euros da Itália ano passado.
Se não fosse a crise daria pra esperar mais algumas convocações e vender pelo triplo.

Luciano Andrade disse...

Vende o Murilo, vende o Raniel, recebe uma parcela de três mijones de euros do Flamengo, manda Fred e Henrique embora e traz um zagueiro, um segundo volante e um atacante!

Cruzeiro de volta ao páreo!

João Alencar disse...

Chumacero é brincadeira, né?

Luciano Andrade disse...

Tá jogando a liga mexicana! E não é pereba! Segundo volante jovem é o que precisamos.

Iron Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.