quarta-feira, 12 de junho de 2019

OUTRO DE MALAS PRONTAS?

Segundo o portal da Globo, o Cruzeiro estaria negociando a venda do zagueiro Fabrício Bruno ao Braga, de Portugal por cerca de 2 milhões de euros (R$ 8,7 milhões pela cotação do dia).
O Cruzeiro, que detém 70% dos direitos do jogador, negou que tenha recebido proposta, mas a tendência é que Fabrício faça os exames para assinar contrato com os portugueses ainda esta semana.
A proposta por Fabrício chega em meio ao interesse do Lokomotiv Moscou, da Rússia, em contratar outro zagueiro, também cria da Toca, Murilo.
Neste caso, o Cruzeiro teria que ir ao mercado em busca de reposição para o setor. Atualmente, além de Fabrício e Murilo, Dedé, Léo e Cacá são opções para o miolo de zaga.

2 comentários:

Observandotudo disse...

Mais um jogador de futuro que é dado de graça por causa da crise financeira.
O Cruzeiro deve receber pouco mais de 6 milhões. Triste.
Murilo tão criticado pela torcida é titular da Seleção Olímpica, e também está sendo vendido por 10 milhões de reais para o Locomotiv da Rússia. Cruzeiro tem 75%. Poderia esperar novas convocações e vender pelo triplo.
Tristeza ver os jovens do time serem entregues de graça por causa da crise financeira.
Espero que a Comissão de Sindicância termine logo seu trabalho e o Conselho Deliberativo afaste essa Diretoria definitivamente e convoque novas eleições.
Próximas perdas serão os Patrocinadores que não vão querer os nomes de suas empresas no lixo. Afinal gastaram fortunas em marketing e se adequaram às melhores políticas administrativas para as empresas serem respeitadas no universo dos negócios.
Sinto muita dor pelo Cruzeiro.
O Cruzeiro é minha vida.
E ainda tenho esperanças da coisas se resolverem.
Agradeço Globo por jogar a merda no ventilador. Se passam mais 03 anos o Cruzeiro se tornaria inviável.

Observandotudo disse...

Mas o Cruzeiro diferente de outros Clubes que faliram tem Patrimônio Imobilizado.
Talvez até tenha que se desfazer de algum imóvel, mas com outra Diretoria, outro Conselho Deliberativo e um planejamento a longo prazo.

E que a Diretoria preste esclarecimentos se já recebeu os 287 milhões do empréstimo, se está pagando as dívidas antigas conforme acertado em ata com o Conselho Deliberativo.

Ninguém fala nada. Após 18 meses da assinatura do contrato, se é que assinou, o CRUZEIRO pagará prestações acima de 50 milhões semestrais . ESTARÁ PREPARADO?