terça-feira, 11 de junho de 2019

ENCONTRO MILIONÁRIO

Cruzeiro e rival se encontrarão nas quartas-de-final da Copa do Brasil. E o jogo valerá muito. Com sabor de decisão, o vencedor levará para casa R$ 6,7 milhões. Além disso, terá o sabor ainda melhor de tirar o adversário de uma competição importante.

O segundo jogo será disputado no Independência. Não era de se esperar nada diferente, já que nosso rival pensa pequeno e acha que o campo do América será um caldeirão.

Outros confrontos

Grêmio x Bahia
Athletico-PR x Flamengo
Palmeiras x Internacional

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

cruzeirohexa disse...

Os coxinhas estão com medo de enfrentar o patético.nao merecem torcer pra esse time.ainda não aprenderam oque é ser cruzeiro.lamentavel!!!depois dessas declaraçoes sofríveis que li aqui cheguei a conclusão que esse blog está totalmente contaminado por pseudo torcedores!!!
Vou me retirar para que eu não seja contaminado também.nunca vi uma corja de torcedores mais covardes que vocês.o cruzeiro tem time pra passar o rodo em qualquer um esse ano .já jogamos contra as frangas 3 vezes e não perdemos nem uma.mas em detrimento de um e de outro vocês insistem em torcer contra.O OUTRO LADO DA LAGOA E O LUGAR DA MAIORIA DE VOCES!!!!

Anonimo disse...

Cruzeirohexa tem razão e pra calar a boca desses torcedores Cruzeiro ganha os dois jogos.

Revétria disse...

Tem um verme que fica postando link da imprensa marron,sempre denegrindo o clube! Que bostinha dessa nutella.
Agora com as frangas como adversário virão: Deve à concessionária...
Não pagou o Fred...
Justiça autoriza frangas entrar com bandeira no mineirão e proibe no horto...
Justiça intima vender "n" ingressos pras frangas....
Quer saber? Vai tomar no Cú frangas disfarçadas de CRUZEIRENSE,juntamente com imprensa marrom.
Farão de tudo para desestabilizar o CRUZEIRO, não vamos deixar!

Observandotudo disse...

Por favor Cruzeirohexa nunca se retire daqui. Você é a inspiração quando tudo está difícil.
Seu otimismo sempre confirmados após os finais de temporadas, contagia os verdadeiros Cruzeirenses.
Hoje tem uma geração do contra, contra a maioria dos jogadores, Contra Mano Meneses, e poucos contra a Diretoria que tem que ser passada a limpo.
Quando o Cruzeiro começar a ter seus contratos de publicidade rescindidos por imagem prejudicial aos patrocinadores, vão entender o que falo. E não precisa Justiça julgar, que é demorado, vale a imagem do clube. Todo contrato tem uma cláusula parecida. A rigor se quisessem já teriam motivos de caírem fora. Mas tudo tem um limite de tempo.
Esse jogador famoso acusado publicamente e sem nenhuma condenação, já perdeu 02 contratos milionários, mais de 30 milhões de reais em 03, 04 anos. Isso não volta mais mais.
Fica Cruzeiro hexa. Precisamos de você. O CRUZEIRO precisa de vc aqui.
Abração.

Observandotudo disse...

Assino em baixo Revetria.
Embora eu agradeça a Globo que jogou merda... no ventilador, na hora certa. Antes da falência bater às portas.
Ainda dá tempo de consertar e afastar essa Diretoria até o final das investigações.
E os Conselheiros Fiscais que " apoiarem " a Diretoria poderão ser denunciados pois o Órgão é fiscalizador, independente e não político.
Ainda tenho grandes esperanças no futuro do CRUZEIRO.

Unknown disse...

Eu não sou obrigado a concordar com vcs! Não tem medo das frangas, mas tb não sou cego para analisar que hoje eles são favoritos, pois estão jogando melhor que a gente, vide a colocação deles no brasileiro e a nossa! E isso tem uma razão, NÓS NÃO TEMOS TÉCNICO! O NOSSO FUTEBOL É SOFRÍVEL! GANHAMOS O MINEIRO NA SORTE, qdo elas estavam em crise, com técnico interino que tinha acabado de assumir é mesmo assim, quase perdemos! Se jogarmos hoje com elas, a probabilidade de perdermos é grande, porque nosso futebol é pífio, PORQUE NÃO TEMOS TREINADOR, O ESQUEMA É O DE SEMPRE, A PANELA É A MESMA, O TIME SÓ JOGA PARA O LADO, É MAL ESCALADO, A TRANSIÇÃO É LENTA E NÃO FAZ GOL PORQUE O TÉCNICO É RETRANQUEIRO! O FÁBIO NÃO FARÁ MILAGRES TODO DIA! O PROBLEMA DE VCS É QUE O FANATISMO OS CEGA!

Unknown disse...

Eu não entendo como até agora esta Diretoria não foi afastada! Os documentos que mostraram no Fantástico demonstram que o Itair aditou o contrato para dar aumento para ele mesmo! Ele e o Serginho já ganharam o bicho do título da Copa do Brasil que os jogadores não ganharam! Estão esperando o quê? Que o Cruzeiro se torne um Botafogo ou Vasco?

Mozart disse...

Unknown, concordo plenamente. Este técnico tem que vazar.

Luciano Andrade disse...

O FATO é que as Frangas estão jogando melhor que nós no momento! Felizmente, o jogo será daqui um mês, onde o Retranca poderá rever suas concepções de jogo e de escalação de jogadores mais jovens e em melhores condições físicas!
Temos potencial para chegarmos em melhores condições para o confronto.

Observandotudo disse...

Sou contrário dar duas semanas de férias ao time que apenas nas duas últimas partidas correu um pouco mais.
Poderia treinar de 2a a 6a e folgar sábados e domingos.
Chegaria na volta das competições nos " cascos ".
E sem muito tempo para encher o rabo de cachaça e comida.

Anônimo disse...

Chegamos no ponto em que as competições vão expondo aqueles que têm estofo,têm lastro para conquistar efetivamente os maiores torneios.Sendo assim não se pode escolher os adversários nessa altura.Quem pleiteia conquistas têm que superar quem vier pela frente.Eu não temo nenhum time,menos ainda as frangas,entretanto,é bom que o técnico faça uma releitura de suas convicções,sobretudo nas escalações da equipe,buscando melhor performance,pois daqui em diante avançarão aqueles que buscarem vencer,e não aqueles que adotarem postura mais conservadora,para não falar covarde.É isso que os torcedores querem e esperam da equipe.É pedir muito isso?Nao,não é,posto que o Cruzeiro é um grande não só do Brasil como da América.