segunda-feira, 10 de junho de 2019

SORTEIO HOJE! QUEM VIRÁ PELA FRENTE? JOGO VALE MUITA GRANA!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no Rio de Janeiro, os jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Os clubes classificados são Athletico Paranaense, Atlético, Bahia, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional e Palmeiras e qualquer encontro é possível.
Diferentemente do sorteio das oitavas de final, dessa vez não haverá distinção de potes. Com isso, os oito classificados podem se enfrentar. Os jogos das quartas estão previstos pela CBF para os dias 10 e 17 de julho.
Pela classificação a esta fase, cada clube embolsou R$ 3,15 milhões. Uma nova classificação valerá mais R$ 6,7 milhões.
Façam suas apostas!

15 comentários:

Guilherme disse...

https://mobile.twitter.com/telemaniacos_tv

Unknown disse...

Cruzeiro x frangas. Se passar, excelente! Se perder, não será tão ruim, pois enfim ficaremos livres do medíocre Retranca!

cruzeirohexa disse...

Com retranca ou sem retranca passaremos.da mesma forma que ganhamos 2 mineiros seguidos em cima delas.fodan-se os antis.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/10/noticia_cruzeiro,679358/gestao-de-wagner-convoca-conselheiros-para-noite-de-caldos.shtml

Lamentável

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/10/noticia_cruzeiro,677850/assessor-da-presidencia-do-cruzeiro-tem-mandado-de-prisao-por-falta-de.shtml

Luciano Andrade disse...

HOJE o time do Patético está melhor! Daqui a um mês não sei.

Fred já foi desovado no Fluminense?

Unknown disse...

Se p Cruzeiro perder, a culpa é de quem defende o Retranca! Eu confio apenas na nossa camisa que é pesada, pois não temos treinador! Às frangas são favoritas por conta disso,infelizmente!

Yan disse...

Eu não ficaria triste se o centroavante Fred fosse para o Fluminense.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/clube-da-russia-demonstra-interesse-e-tenta-a-contratacao-de-murilo-zagueiro-do-cruzeiro.ghtml

QUE NOTÍCIA BOA.

Silva disse...

Saiu uma notícia de que o Cruzeiro estaria interessado no atacante Yony Gonzalez do Fluminense. O contrato dele com o Flu termina no final do ano. Corinthians, Grêmio e Atlético MG também estão na parada.

Yan disse...

Na reportagem diz que o Cruzeiro detém 75% dos direitos do Murilo. A quem pertence os outros 25% e qual a justificativa?

Luciano Andrade disse...

Vende o Murilo por 10 milhões de libras, compre um zagueiro de seleção sul-americana e um centroavante rápido que possa jogar de meia direita ou meia esquerda!

Unknown disse...

Com este treinador de araque, pode contratar p Messi e o Cristiano Ronaldo que o esquema será o mesmo, a retranca!

Observandotudo disse...

Eu falei que ele ia ser titular e que renderia boa grana ao Cruzeiro. Isso na convocação.
Voltei ao assunto após o último jogo da seleção que ele descansou.
Lembram do Bruno Viana, saiu daqui barato e criticado, hoje é um dos melhores zagueiros da Europa.
Na próxima janela vai ser vendido e o Cruzeiro ainda vai levar uns 3 milhões de reais. A rigor nem merecia. Poderia ter vendido por baixo por 10 milhões de euros, mas a torcida só quer destruir os pratas da casa. Depois reclamam que o time não revela ninguém.

Observandotudo disse...

São raros os jogadores que o Cruzeiro detém 100%.
Só olhar nos balanços do Gilvan pra cá.
O Clube faz grana pra manter a folha e os impostos em dias.