quarta-feira, 12 de junho de 2019

HOJE TEM CRUZEIRO. QUAL A SUA OPINIÃO?

O Cruzeiro tem hoje, às 21h, no Castelão, a última chance de vencer antes da parada do Campeonato Brasileiro antes da Copa América. O adversário é o Fortaleza, time que vem crescendo bastante de um ano para cá, sob o comando de Rogério Ceni que, além de técnico, também é uma espécie de consultor de estrutura. Com ele à frente, o clube tem crescido em títulos e internamente, com preocupações importantes quanto a gestão e manutenção do clube.
O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e, após os 90 minutos, far-se-á uma pausa, retornando somente um bom tempo depois. O Cruzeiro já divulgou que fará uma programação especial. Contudo, para hoje, o pensamento - não poderia ser diferente - é de melhorar a finalização, sair de campo com um aproveitamento melhor nesse quesito e vencer o jogo. O Cruzeiro precisa vencer para se descolar dos últimos colocados. Alguns, inclusive, têm se aproximado nas últimas rodadas e isso não é nada bom.
Um provável Cruzeiro tem Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Sassá. Talvez, hoje, fosse uma boa ideia entrar com Raniel e buscar alternativas no meio-campo. Ariel e Henrique, juntos, não se completam. 
Última vitória
A última vitória celeste na Série A foi em 5 de maio, diante do Goiás, por 2 a 0, pela 3ª rodada. Desde então, o Maior de Minas teve compromissos pela Libertadores – foi derrotado por 2 a 1 para o Emelec –, Copa do Brasil – empatou dois jogos com o Fluminense – e Brasileirão. No torneio nacional, a equipe perdeu para Internacional (3 a 1), Fluminense (4 a 1) e Chapecoense (2 a 1) e empatou com São Paulo (1 a 1) e Corinthians (0 a 0).

42 comentários:

Observandotudo disse...


Agora é que complicou tudo. Salários dos funcionários atrasados, confirmados pela Globo e Uol. Atraso de poucos dias por enquanto, mas repercute na imprensa.

FABRÍCIO BRUNO SENDO VENDIDO POR 2 MILHÕES DE EUROS PARA O BRAGA DE PORTUGAL PARA SUBSTITUIR BRUNO VIANA (EX CRUZEIRO) QUE VAI SER VENDIDO NA JANELA POR 15 MILHOES DE EUROS... OU MAIS. CRUZEIRO TEM 70% DELE. VAI FICAR COM UNS 06 MILHÕES SOMENTE. DANDO DE GRAÇA MAIS UM ZAGUEIRO DE 1,92m E 23 ANOS PARA PAGAR PEPINOS.
SEM F. BRUNO E MURILO FICAREMOS SOMENTE COM DEDÉ, LÉO E CACÁ (UMA PROMESSA). E OS OS ZAGUEIROS DA BASE QUE ESTÃO EMPRESTADOS, GUSTAVO RISSI (BOA ESPORTE) E ARTHUR HENRIQUE (TOMBENSE). E OS SUB 20 EDU (RECEBEU PROPOSTA DO PSV) E JHONATAN.
MUITO POUCO PARA QUEM ESTÁ DISPUTANDO 03 COMPETIÇÕES.
COM 06 MILHÕES NAO SE CONSEGUE COMPRAR UM ZAGUEIRO NEM DA SERIE "C".

Gabriel disse...

Murilo e Fabrício Bruno são horríveis.
Por isso nossos atacantes não fazem gols
Treinam contra dois fraquíssimos jogadores.

Yan disse...

Caro Observandotudo, precisamos de vender jogador, pois, caso contrário, como iremos conseguir pagar a remuneração dos nossos brilhantes e insubstituíveis cartolas? Além do mais, coitado deles, ganham muito pouco.

Além do mais, não precisamos nos preocupar com o futuro do Cruzeiro. Não temos dívida. Podemos gastar dinheiro à vontade. Veja só, podemos até atribuir percentual de jogador a empresário.

Que imprensa maldosa essa, né? Não precisamos de transparência.

Polícia Civil malvada. Pra que investigar pessoas que serão canonizadas?

Não podemos nos esquecer de dizer que quem não apoia nossos cartolas e quem não apoia um Cruzeiro transparente é franga.

AzulCruz ++ disse...

Boa noite; Complicado o caso Cruzeiro, saiu agora que os "funcionários" receberam porém os jogadores ainda não .
Não vou discutir a participação da mídia dando foco nos 12 dias de salário atrasado.
Me lembro do Cruzeiro de 90 e da 1 década de 2000 que era referência em gestão além de revelar e negociar muito bem honrando com os compromissos.
Quando o Gilvan pegou o Clube o Perrella tinha negociado de 6 a 8 jogadores pra equilibrar o caixa o time quase foi pra 2 divisão .
Gilvan dizia que pegou o Clube individado ganhou 2 Brasileiros e foi para 2 finais de CB ganhando 1.
Ganhou dinheiro da TV sócio torcedor e fez grandes campanhas de marketing além de lançar o Alexandre Mattos a nível nacional.
Porém a dívida aumentou mesmo faturando muito dinheiro com vendas a exemplo de Goulart, Lucas Silva .
Aí veio a nova diretoria que também disse que pegou o Clube endividado e a dívida só cresce e nos próximos anos (lembrando que o centenário está próximo) teremos talvez que montar elencos mais humildes e trabalhar a base sendo que a prioridade será o equilíbrio das contas caso contrário vamos ficar igual Botafogo ou Vasco.
Agora vamos pra dentro de campo. ..

Os jogadores terão que ter muita cabeça e principalmente o técnico pra não deixar que isso comprometa a temporada.
Hoje vejo que Egídio, Edilson, Fred, Henrique, no mesmo time não dá mesmo porque Robinho e Thiago Neves não são jogadores de velocidade e Rodriguinho esqueceu como se joga bola .
Esses caras no mesmo time o mesmo fica lento e a tendência é tomar chocolate igual aconteceu 2 vezes contra o Fluminense que não é nenhum timaço mas tem muitos garotos.
Tomara que Fred entre e faça uns 4 gols hoje mas, no momento, ele não tem correspondido em grandes jogos.
A diretoria contratou Rodriguinho, Dodô , Orejuela e Pedro Rocha e o DM recuperou Fred e David tinha tudo pra dar certo.
Não acho que ninguém tem que dexar o Clube pois são atletas de potencial e podem ser recuperar na parada da Copa América mas nesse momento Fred, Egídio, Henrique , Robinho juntos o time fica lento e a defesa sofre muito fazendo o Dedé ficar louco e quando o Fábio não faz milagres a derrota é certa.
Espero que o Mano escale jogadores de velocidade pra equilibrar as coisas e. ..

CRUZEIRO SEMPRE !!!!

AzulCruz ++ disse...

Repito. ..
Não acho que os jogadores lentos tenham que deixar o Clube.
Torço pra todos os jogadores porque torço única e exclusivamente pro Cruzeiro que pra mim é o Maior Clube do Brasil e se a atual diretoria está prejudicando nosso Cruzeiro que a atual diretoria vá embora.

Unknown disse...

P jogo mal começou e já estamos perdendo! MEU DEUS, tem um ano que não ganhamos uma partida fora de Belo Horizonte no Campeonato brasileiro! Até qdo vamos aguentar esse pseudo treinador?

Nando sangue azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Independente do resultadodo jogo de hoje, se não formos rebaixados este ano, já me dou por satisfeito! O Cruzeiro está uma esculhambação dentro e fora do campo!

Unknown disse...

Será que ninguém enxerga que não temos treinador? Esse time é mal treinado, lento! Esse ano, a continuar com este medíocre, o risco de cair é grande!

Sangue Azul disse...

Que ridículo, todas bolas cruzadas longe do Dedé ninguém tira.

Observandotudo disse...

Gostei Yan.

Unknown disse...

Defesa mais vazada do campeonato brasileiro, além de não fazer gol, porque o técnico é retranqueiro!

Silva disse...

Estamos no lucro perdendo só de 2×1, e ainda fomos ajudados pela arbitragem com a não expulsão do Léo.

Unknown disse...

E o Retranca continua...

Observandotudo disse...

Cruzeiro ingênuo: choveu muito em Fortaleza, e Rogério Ceni malandro velho deve ter mandado molhar mais ainda o campo pra o Cruzeiro não tocar bola. Deu certo primeiro tempo Fortaleza 2x1.
Nossos jogadores patinando, parecem usar SAPATILHAS DE BALÉ. Cadê as chuteiras de macho, com trava alta ainda existem? Se fazem aquecimento dentro do campo e usam sapatilhas de mocinhas, não sei mais o que pensar.
Vou cumprir minha obrigação e torcer como um alucinado, mas com duas bolinhas pretas na barriga para evitar AVC e Infarto.

Silva disse...

Nem acredito que to perdendo meu tempo assistindo esse Bando em campo. Henrique,Cabral,TNeves ao final do ano já podem ir embora.

Unknown disse...

Com essa Diretoria que está aí, não vejo uma luz no fim do túnel! E a situação continua se agravando, escândalos administrativos, dívida enorme, salários atrasados, não sei onde vamos parar! Por isso eu digo, se não cairmos este ano, ficaremos no lucro! A torcida tem que exigir a saída desta diretoria e deste pseudo treinador!

Observandotudo disse...

Todo mundo patinando sem equilíbrio para subir. Caíram na armadilha do Fortaleza que molhou demais um campo já molhado pelas chuvas. E voltou a chover.
Nossos jogadores (todos) usando SAPATILHAS DE BALÉ. CADE AS CHUTEIRAS DE MACHO, TRAVAS ALTAS?

Silva disse...

Romero e Jadson na volancia e aquele garoto da base assumi a lateral direita. Maurício não pode ser pior que Robinho e Thiago Neves. E Sassa em 2 jogos já fez mais que o Fred o ano inteiro!

Observandotudo disse...

Bruno Viana tb era horrível pra torcida. Hoje é um dos melhores zagueiros da Europa. Vamos ver quanto o Braga vai faturar na janela. A venda é certa e o Fabrício Bruno está indo pra seu lugar.
Por esses raciocínios não revelamos ninguém da base. O bom é Dedé falhando e entregando quase todas partidas. E desclassificando o time na Libertadores 2018 quando " surtou".

Unknown disse...

Não aguento mais ver esse time covarde do Cruzeiro jogando!

Luciano Andrade disse...

Ohhhhhhhhhh! O Retranca Animal descobriu hoje que o Jádson é o melhor volante que o Cruzeiro tem!
Daqui a uma semana ele descobre que a Terra é um geóide!
Daqui a um mês descobre que Henrique está velho e incapaz! Daqui a seis meses, já na segunda divisão, ele perceberá que fez merda ao manter Egídio, Henrique e Fred no time titular!!!

AzulCruz +× disse...

Acho que nunca tinha visto o Cruzeiro errar tantos passes igual nesse jogo.
Erra passe curto, erra passe longo, erra último passe no ataque erra saída de bola, Robinho então cruz credo.
Parecem um bando de babados jogando futebol.

AzulCruz ++ disse...

*bêbados

Unknown disse...

Porque não tem treinador! O time é mal treinado, lento, com o mesmo esquema há três anos! Já é 20 minutos do segundo tempo e o Cruzeiro não deu um chute a gol

Unknown disse...

São 20 minutos

Luciano Andrade disse...

11 contra 10!
E graças ao Manobol e suas "convicções" eu estou com medo!

Unknown disse...

Neste momento estamos com 8 pontos em 27 disputados, jogando com o poderoso Fortaleza, com um jogador a mais! E tem gente que ainda quer a permanência do Retranca!

Unknown disse...

Hoje está fazendo 9 jogos que não vencemos 1 partida!

Unknown disse...

Parece que o Fortaleza é quem tem um jogador a mais!

Unknown disse...

FORA RETRANCA! FORA RETRANCA! FORA RETRANCA! FORA RETRANCA! FORA RETRANCA! FORA RETRANCA!

Unknown disse...

É aí, vão continuar defendendo a permanência deste treineiro de araque?

AzulCruz ++ disse...

Temos 1 mes pra recuperarmos o futebol ou então vamos passar vergonha em todos os campeonatos.

Unknown disse...

Se em três anos não conseguiu, vai conseguirbem um mês?

Unknown disse...

9 jogos sem vencer!UM ABSURDO! A defesa mais vazada do campeonato! 8 pontos em 27 disputados! O terceiro elenco mais caro do Brasil! O que mais falta para demitir esse pseudo treinador?

Observandotudo disse...

Em menos de 03 anos conquistou 04 títulos quer queira ou não.
Hoje o CRUZEIRO perdeu para as chuteiras dos jogadores. Devia ser proibido jogador fazer contrato com fabricante de chuteiras. As chuteiras fazem parte do uniforme e deveriam ser fornecidas pelo Clube, de acordo com o tipo de Gramado.

Unknown disse...

Se não mudar este técnico horroroso não iremos infelizmente para a 2 divisão. Tá dificil torcer.

Anônimo disse...

É um vexame após o outro!!A verdade é que eu não suporto olhar para o campo de jogo e ver um monte de VERMES envergando a camisa estrelada.Henrique,Cabral,Egídio,Fred,Léo,entre outros.Pseudo jogadores ganhando fortunas,não produzindo nada de nada.Lembro-me de um tal de Marquinhos Paraná inventado pelo Adílson Batista.Quanta raiva fêz no torcedor.Nunca saía do time!Esse Henrique é a cópia dele,perpetuado na equipe,não vai para reserva nunca!!Por que será que nenhuma equipe sequer cogitou contratá-lo em todos esses anos??A resposta é óbvia,ninguém o quis.Ninguém!!E mesmo assim,está lá,titular imexível.Esculhambação fora de campo,e equipe que não ganha uma dentro dele.Ahh,vai te catar!!

Anônimo disse...

Um mês não, 2 semanas. O resto é folga. E o prêmio por termos a defesa mais vazada do campeonato

Anônimo disse...

Perdeu para o time reserva do FORTALEZA

Unknown disse...

O Levice foi campeão com as frangas na Copa do Brasil é depois de um trabalho pífio, foi mandado embora! Aqui,o Retranca afundando o time, porque ganhou Copa do Brasil aos trancos e barrancos, não pode ser mandado embora! Vai cair para segunda com ele

Unknown disse...

É se não mandar embora o Retranca, vai cair para segunda!