quinta-feira, 6 de junho de 2019

PÓS-JOGO: MANO MENEZES FALA DA CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO


65 comentários:

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Imagine, como cantava Jonh Lennon, se o Cruzeiro empata os 06 jogos restantes e ganha as decisões nos pênaltis levando o título sem ganhar nenhum jogo na Copa do Brasil.
Era provável que eu morresse de dar risada. Eu e o Cruzeirohexa. Mas a gente ia feliz sabendo que a turma da corneta, os anti Mano Menezes, anti Fred, anti Cabral, anti tudo todos deveriam morrer também.
Zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

Turbulência interna envolvendo bastidores do clube,e time sem criatividade dentro de campo.Mesmo assim classificado para as quartas de final da CB.A grosso modo,podemos afirmar com certeza,que falta um impulso maior de criação no meio campo estrelado,até porque Henrique e Cabral não possuem recursos para tal "proeza".Com a péssima fase de Rodriguinho,e com Robinho sobrecarregado,estamos vivendo dos lampejos de Thiago Neves.Será preciso buscar variáveis,soluções dentro da própria equipe,ou tentar trazer alguém qualificado para o setor.Mas quem?Com quais recursos financeiros?Com qual credibilidade,após todo esse escândalo dessa diretoria?Haja vista que nesse momento,a palavra credibilidade passa longe,bem longe da instituição CEC.

Revétria disse...

Quase ganhei um título assim no futebol amador. Não ganhamos de ninguém no tempo normal e aí na decisão dançamos...Nos penaltes! kkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Eu morreria do coração!!! Tenho triglicerídeos altíssimos controlados por Ciprofibrato!

De Raiva eu não vou morrer nos próximos jogos: Fred machucou! Eba!

Luciano Andrade disse...

Gostaria que o Mano botasse contra o Corinthians:

Fábio

Romero Léo Dedé Dodô

Jádson Robinho

David ou Marquinhos Gabriel ou Raniel Thiago Neves e Pedro Rocha

Sassá

Observandotudo disse...

Kkkkkkkk essa foi boa pra relaxar.

Observandotudo disse...

Boa escalação.

Observandotudo disse...

Fuçando por tudo quanto é lado da internet, posso calcular que uns 80% dos torcedores querem uma limpeza total no Cruzeiro. E quando a torcida quer, a torcida consegue. Vejamos o que a Comissão de Sindicância vai apurar. E a posição do Conselho Deliberativo,que na minha opinião deveria renunciar para que fosse possível a Eleição de novos Conselheiros, mesmo em parte.

Bom lembrar que esse famoso jogador que está sendo acusado publicamente, na minha humilde opinião sofrendo uma tentativa de golpe, apesar de não gostar do seu futebol nem simpatizar com ele, mesmo sem nenhuma conclusão da justiça já sofre com perdas homéricas de contratos de publicidade.

A mesma coisa pode acontecer com o CRUZEIRO se não der uma resposta rápida às acusações. Nos contratos das empresas patrocinadoras existem cláusulas que permitem o rompimento dos contratos por envolvimento em escândalos ou atos que possam prejudicar as imagens das empresas. Mesmo antes da apuração pela Justiça que é sempre demorada. Os patrocinadores estão sendo até justos com a Instituição Cruzeiro. Não tomaram medidas precipitadas. Mas eles têm um tempo para prestar satisfações aos seus Conselhos de Administrações, Acionistas, etc.

No caso do jogador em questão mesmo que seja totalmente inocentado pela justiça ( quando)? Perderá muitas dezenas de milhões de dólares, euros e reais.

Não é querer ser purista. O ser humano é imperfeito por natureza de sua evolução. Mas existem as Leis que servem de freios aos nossos piores instintos.

Zerooooooooooooo.

Por isso a torcida exige o afastamento da Diretoria até o final de todas investigações, para que se possa fazer um trabalho isento de interferências e obstruções.

Não sendo constatada nenhuma gestão temerária, atos que impliquem em crimes de qualquer espécie, aí sim voltariam com o nome limpo de suspeitas, e cobrariam das Organizações Globo na Justiça indenizações milionárias.
Problema é que a Globo anuncia tem mais de 200 documentos do próprio clube que embasaram suas denúncias. São falsos? Tudo deverá ser esclarecido pelo bem do Cruzeiro.

Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Correção: podem existir cláusulas...

Wagner disse...

Ótima observação. Tomara que não aconteça o mesmo com o cruzeiro

Leal disse...

Mais uma vez temos que agradecer os mesmos personagens: à torcida que dá show atrás de show nos jogos decisivos; ao Fábio que só não garante publicamente que um pênalti sempre será dele por ser humilde, mas é verdade; e por fim ao controverso TN10 que decide sempre nessas horas.
Mais uma vez passamos com a cueca borrada, mas dessa vez com uma demonstração de competência do treinador: o time foi outro no segundo tempo. Mas o esquema tem que variar, o time está muito previsível.
Mas dessa vez temos um elemento novo: 30 dias pra arrumar a casa. Precisávamos tão somente da classificação, fosse como fosse, para utilizarmos esse tempo e arrumarmos a casa. Conseguimos. Agora temos que aproveitar.
Depois de toda essa turbulência, se o Cruzeiro se acertar e passar do River e das quartas da Copa do Brasil, a camisa pesa.
No Brasileiro, que venham os 45 pontos e ano que vem tem que ser tudo reformulado. Chegou a hora.

cruzeirohexa disse...

Kkkk.meu coração não agurnta!!já tenho duas filhas adolescentes e o cruzeiro ainda me aprontanfo essa.

cruzeirohexa disse...

Essa camisa do cruzeiro é tão pesada que no final do ano contra o Liverpool,se jogar só os 11 mantos celestes dentro do campo nós empata de 0x0 no tempo normal e a camisa do Fábio ainda pega 2 pênaltis no meio do gol.

O luciânus fala uma coisa aqui que eu sou obrigado a concordar,tem que rejuvenescer esse elenco!!pra o ano que vem especialmente o meio campo tem que ter uma recomposição defensiva mais rápida.o Henrique já não consegue mais fazer isso com a mesma qualidade de outrora ,por isso sofremos tantos gols.

Leal disse...

É Cruzeirohexa, sofremos do mesmo mal duplo então: filhas adolescentes e Cruzeiro do Mano.
Temos que parar com as picanhas pois as três coisas juntas, coração nenhum aguenta meu chapa!

Leal disse...

O Luciano peca pelo excesso, mas está como o Yan com grande dose de razão.
A idade do elenco é avançada, o esquema é péssimo por ser previsível e pouco produtivo e o pior, uma hora o Fábio vai faltar. Ninguém é super herói.
Só discordo quando se propõe troca de comando agora. Não teremos candidato competente para assumir essa barca e se aparecer um louco, não terá tempo de acertar o time, ainda mais se optar por trocar o esquema a essa altura.
Mas como citei acima, ano que vem tem que mudar quase tudo. que venham os 45 pontos no brasileiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

E se quisermos conquistar a Copa do Brasil ou a Libertadores a substituição de jogadores de 34, como o Fred, por outro centroavante como Raniel e Sassá.
Henrique com 34 precisa sair! Talvez Jadson deva ocupar a vaga. E o 33 anos do Egídio tem que dar lugar a Dodô!
Só isso já resolveria.

cruzeirohexa disse...

Kkkkkkk,verdade Leal, ainda tem a danada da picanha.até quando viveremos???

Sangue Azul disse...

Também acho que já deu para o Henrique, nao dá mais para ele acompanhar mulecada de 20 anos.

Yan disse...

Acho uma aberração um time que tem uma folha de pagamento que o Cruzeiro deve ter, ficar tanto tempo sem conseguir uma mísera vitória.
Aberração maior ainda é ficar mais de UM ANO sem uma única vitória fora de casa no campeonato brasileiro.

Yan disse...

O tempo vai passando e Wágner, Sérgio e Itair continuam no meu Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Falar que "está acabrunhado" pq a diretoria corrupta do Cruzeiro continua comandando, é o mesmo que dizer que não acredita na "muy honestíssima" Polícia Civil e a Polícia Federal!

Eu estou preocupado com o Mano e o seu Manobol com Egídios, Henriques e Freds com seus 40 anos de média de idade! Temos um mês para arrumar esse time para a Libertadores e a Copa do Brasil!

Observandotudo disse...

Murilo é titular na Seleção Olímpica que disputa o Torneio de Lyon.
Jogou contra Guatemala e França. Ambas partidas o Brasil venceu por 4x0.
Já classificado para semifinais o técnico descansou alguns jogadores e Murilo não jogou no Brasil 5 x 0 Catar.

Agora o Brasil aguarda para saber quem será seu adversário na semi final.

Vamos lá Murilo. Conquista este título e fica pela Europa mesmo.
Aqui não te valorizam.

Zerooooooooooooo.

Anonimo disse...

Cabral e Henrique de novo e dureza

Observandotudo disse...

Hoje eu estou achando o CRUZEIRO tranquilo em campo. Se vai ganhar eu não sei, minha obrigação é torcer. Mas, porém, todavia, contudo, parece que resolveram alguma coisa fora do campo. Seriam os possíveis bichos atrasados?
Pedro Rocha pode e estou torcendo pra queimar minha língua, mas foi um a menos.
Vamos zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

E temos dois a mais com Dodô e Sassá! Eu vi Sassá pegando na bola!!! Eu não via o Fred pegando na bola o jogo inteiro!!!

Anônimo disse...

Esse deivid e horroroso

Unknown disse...

Mais um empate do Retranca! Até quando vamos aguentar esse pseudo treinador? Esperar cair para segunda?

Observandotudo disse...

Ninguém fica contente com um empate, mas pela primeira vez vi uma evolução no time. Correu os dois tempos e fizemos mais de 25 finalizações. A bola teimou em não entrar, mas merecemos vencer.
A esperança ainda existe do time se reencontrar, para a Copa do Brasil e Libertadores. Brasileirão a gente chega em sexto pra ficar com uma vaga da pre Libertadores se tudo der errado.
Qual é a do Sassá? Vejo todo remendado com fitas ortopédicas há meses. E precisa perder uns 08 kilos.
Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

A única coisa que eu sei é que o Dodô mandou uma bola na trave, o Sassá buscou o jogo o tempo que esteve em campo, o Raniel perdeu um gol mas estava lá na área e o Jadson não sabe jogar pela esquerda mas dá muito mais mobilidade ao meio campo que o The Walking Dead!

Hoje não ganhamos por um detalhe! Contra o Fluminense, nos dois primeiros jogos, fomos dominados e humilhados!

O Retranca tem a obrigação de arrumar esse time para daqui um mês!

Ismael disse...

Tem torcedor chato que acha que tudo AGR é o mano,deve ser aquele torcedor que nunca jogou bola ne unknown? Olha o número de finalizações entre elas o belo chute na trave do Dodô se ela entra vc ia vim aqui falar o que, futebol também precisa da sorte como muito das vezes o azar também acontece no futebol, então vamos torcer e não criticar esse mesmo treinador nos ajudou a conquista duas copas do Brasil seguida e podendo chegar a terceira então fica quietinho pra não perder a razão.

Ismael disse...

Prefiro ser humilhado e no final sendo exaltado com a classificação. na verdade os humilhados não serão exaltados então tá aí na copa do Brasil

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner disse...

Não pude assistir ao jogo, mas pelos melhores momentos fiquei bastante animado pois a evolução que esperava acontecer só após a copa parece que já aconteceu. Apesar de continuar sem vencer, paramos de perder e sinceramente é preferível empatar merecendo a vitória do que vencer sem méritos porque a vitória às vezes mascara problemas e defeitos que podem nos custar caro. Saudações cruzeirenses

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

De novo empatamos??pensei que o time se transformaria em uma máquina mortífera e indestrutível sem Fred e sem Egídio segundo costuma berrar luciânus.
O cruzeiro já mostrou uma evolução desde o jogo contra o São paulo.onde Egídio e Fred jogaram.ou seja,Dodô e Sassá são tão comuns quanto Egídio e fred.nao acrescentaram absolutamente nada ao time.

Anônimo disse...

Bem,uma equipe que pretensamente têm um elenco exaltado por muitos,cá entre nós,precisa ser eficiente e vencer...coisa que não têm conseguido,até então.

Ismael disse...

Foi objetivo em seus comentários .

Unknown disse...

Eu torço para time grande e não para as frangas, que se contentam com pouco! É inadmissível que um time como p Cruzeiro, com um investimento alto, ter apenas 8 pontos em 8 jogos do Brasileiro! O pseudo treinador está há quase três anos e vcs vêm falar em evolução? Esse treinador é medíocre!

Anônimo disse...

Falta a essa equipe tornar-se efetiva nos diferentes desafios que lhe surgem pelo caminho à medida que a temporada se acentua.Falta-lhe essa eficiência,sobretudo diante de adversários com maior envergadura.Se não está conseguindo se impor,vencer jogos,como é que conseguirá conquistar títulos?Alguém pode explicar?

Unknown disse...

Sem treinador, não tem jeito! Enquanto o Retranca estiver aí, no máximo, empate! E tem torcedor que ainda defende este cara! O elenco do Cruzeiro é caríssimo para contentarmos com oito pontos em oito jogos no brasileiro. É UMA VERGONHA! Estamos há sete ou oito jogos sem vencer, com um dos elencos maioria caros do Brasil! Se O Cruzeiro fosse uma empresa, este treinador de araque já teria sido demitido há muito tempo!

Unknown disse...

Mais

Wagner disse...

Acredito que o fator piscológico tem afetado o desempenho dos jogadores. Quando as vitórias começarem a vir, os gols sairão mais naturalmente e a efetividade melhorará

Anônimo disse...

É bom lembrar que o curíntia estava sem alguns titulares,que têm relevância dentro da equipe deles.

Luciano Andrade disse...

O Patético Mineiro não foi humilhado na Copa do Brasil deste ano!
E enquanto a gente estava jogando com a VELHARIA do Egídio e Fred nós éramos humilhados em cada jogo!
Oitavo jogo sem vitória! Isso tá bom para você?

Luciano Andrade disse...

Tá ceguinho, bem???!!! Viu outro jogo??? Olhe a MOBILIDADE que o Sassá deu ao ataque!!! Conte o número de finalizações do Thiago Neves e Robinho com Sassá abrindo espaço pq ele CORRE! Não fica parado igual ao velho!

Dodô com Egídio então!!!! Dodô mandou uma bola na trave e fez três cruzamentos! Quando foi que o Egídio fez uma partida dessa??? Tá VELHO!!!
Só falta tirar The Walking Dead do meio campo e treinar durante um mês que nunca mais voltaremos à mediocridade de semanas atrás!

Humberto disse...

Historico de Mano Meneses desde 2006 a 2018 disputou quase todos campeonatos brasileiro. Melhor colocação um quarto lugar com Corinthians. Maneira de jogar sempre a mesma. Joga no erro do adversário desde 2006. Equipes dele sempre tiveram dificuldades de propor jogo.Portamto pelo histórico do Mano nunca esperei brasileiro.Mas sim uma equipe competitiva em matas matas mas que mata agente do coração cada jogo. Se ganhar vai ser no limite.

Humberto disse...

Brasleiro e so os 46 pontos.

Lucas disse...

Na verdade a melhor posição do mano no brasileiro foi com o Grêmio em 2006 . Terceiro lugar. E em 2007 finalista da libertadores. . somente para acrescentar Eu vejo que houve sim evolução. O jogo contra o Fluminense que terminou empatado no rio . Onde demos apenas um chute a gol foi um dos mais sofríveis e tristes jogos que já vi do cruzeiro. Fiquei bem mais feliz vendo esse jogo contra o Corinthians pois pelo menos vi melhor mobilidade e várias chances criadas .Não foi uma partida perfeita .Mais se manter a pegada o time vai vencer o Fortaleza fora de casa. Concordo com demais companheiros de blog que o cruzeiro necessita rejuvenescer. Thiago Neves está finalmente jogando bem. Chamando a responsabilidade nos últimos jogos. Arriscando. E melhor . Acertando e fazendo belos gols. Precisa-se de um ataque mais veloz . Eu escalaria no bom e velho 4-4-2
Fábio
Orejuela Léo Dedé dodo

Lucas Romero Lucas Silva

Robinho Thiago Neves

Raniel e Pedro Rocha


No segundo tempo poderia dar descanso ao TN 10 colocando a velocidade de David na ponta direita puxando Robinho pro meio. Ainda temos Rodriguinho que precisa reencontrar seu melhor futebol. Mais e um jogador importante e de reconhecida qualidade então tem que estar participando dos jogos. Revezando com TN e Robinho, marquinhos Gabriel tambem ficaria como opção revezando com Pedro Rocha e david. Um ponto importante, mauricio tem que receber chance não pode subir pro profissional pra ficar apenas sentado no banco, que seja dados minutos pra que ele pegue mais experiência e possa nos ajudar e render receitas ao clube futuramente.Essa e minha humilde opinião e escalação que acho que seria uma boa opção para o time.

Anônimo disse...

Cruzeiro despediu ontem do campeonato brasileiro. Não conseguiu ganhar do time super fraco do Corinthians

Anônimo disse...

Estamos pagando muito caro, pelo MANO ter tirado o cruzeiro daquela situação difícil de uns anos atrás

Observandotudo disse...

Copa do Brasil 06 jogos = 06 empates. Três decisões por pênaltis. É moleza. Fábio garante.

Kkkk brincadeira pra relaxar.

Observandotudo disse...

Contrata Sampaiolli, do Santos, cheio de nome, time propõe jogo, e cheio de goleadas e eliminações, desde o Campeonato Paulista. As frangas deitaram e rolaram no Pacaembu.

Wagner disse...

Kkkk. Prefiro com menos emoção, mas seria demais. A imprenssa e os secadores iriam pirar.

RUTILHO disse...

Treineiro FDP ate dezembro e possibilidade de renovar. Precisamos gritar fora fora fora treineiro FDP.

RUTILHO disse...

Detalhe: viúvas vão junto com ele

Unknown disse...

O meu preferido é o Thiago Nunes! Nenhum técnico é imbatível, mas o nosso é medíocre! 8 pontos em 8 jogos no brasileiro, com quase três anos no comando, é um elenco, no mínimo, entre os três mais caros do Brasil! Ele não tem defesa! Futebol sofrível, há três anos com o mesma esquema!

Unknown disse...

Concordo plenamente, estamos reféns disso até hoje!

Unknown disse...

Concordo, na oitava rodada do Brasileiro, com um dos elencos mais caros do Brasil, já não temos mais chances de título! Inadmissível para um time grande e caro como o Cruzeiro!

Silva disse...

Estão esperando o que pra mandar o Fred pro Fluminense?

Unknown disse...

O jogador acompanha as eleições do Fluminense, diz que está ansioso e fica por isso mesmo! O Cruzeiro, atualmente, não tem comando nem fora e nem dentro do campo! Uma esculhambação geral!

Guilherme disse...

Fred vai, vem MMoreno!

Humberto disse...

Tinha até me esquecido. Melhor colocação dele foi justamente no inicio da carreira isso mostra claramente que não houve evolução no trabalho dele em campeonatos de pontos corridos.