segunda-feira, 10 de junho de 2019

INTERTEMPORADA DEFINIDA

O jogo contra o Fortaleza, na próxima rodada do Brasileiro, marcará uma pausa no Campeonato Brasileiro. Durante a Copa América, o Maior de Minas terá tempo de treinar, descansar e melhorar seu desempenho. Aliás, precisa muito, principalmente na questão ofensiva. Para vencer é preciso finalizar e com qualidade.
O técnico Mano Menezes falou sobre a pausa que o time fará: “Vamos sair e dar uma descansada. Vamos nos recuperar mentalmente e fisicamente. Depois, no dia 24, voltaremos a trabalhar. Aí ficaremos concentrados como fizemos outras vezes quando voltamos, trabalharemos em dois turnos, provavelmente fazer um ou dois jogos amistosos antes do dia 10, quando voltaremos a jogar. Não queremos perder o ritmo e nem deixar essa melhora significativa cair e ficar para trás”.
Os atletas do Cruzeiro terão duas semanas de folga, a contar de quinta-feira dessa semana. A partida contra o Fortaleza será no Castelão, no Ceará, quarta-feira, ás 21h.
Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Anônimo disse...

A copa América vai durar quatro semanas, o cruzeiro caindo pelas tabelas vai folgar duas. Tem coisas que eu não entendo.

Observandotudo disse...

Nem eu teria que treinar de 2a. a 6a. e folgar sábados e domingos. Vai voltar na mesma moleza de sempre. Antes não parasse. Pois melhorou um pouquinho.