quarta-feira, 26 de junho de 2019

PAIXÃO DESDE O BERÇO: NOVA CAMPANHA DO SÓCIO DO FUTEBOL

Se no passado, iniciativas do presidente Felício Brandi chamaram a atenção, pois ele acreditava que o clube deveria ir às escolas e fidelizar as crianças para serem os torcedores do futuro, uma ação do departamento de Marketing do clube trouxe uma certa nostalgia àqueles que viram no falecido presidente, uma pessoa de visão.

Nesta terça-feira (25), o clube lançou uma nova modalidade de sócio, gratuita, para crianças até seis anos. Algumas pessoas, principalmente ligadas ao Direito, chegaram a perguntar se a Lei Municipal 10.942, editada pelo prefeito Márcio Lacerda já não garantia a gratuidade aos menores de 12 anos. Contudo, lendo-se a referida lei, vê-se que há um limite de 1% às pessoas nessa faixa etária. No formato proposto pelo departamento do clube, esse número deixa de existir, propiciando que vários pais e mães levem seus filhos aos estádios sem precisar "recorrer à cota".

Dessa maneira, aquelas pessoas interessadas em trazer os pequenos para a lista de sócios, devem seguir alguns procedimentos. Segundo publicação no site do clube, para que possam ser sócios e irem ao estádio gratuitamente, o pai, mãe ou o responsável legal também deverá ser um Sócio 5 Estrelas e comparecer à Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua dos Timbiras, 2903, Barro Preto – BH), com os documentos pessoais e da criança. A adesão também poderá ser feita na Central do Sócio no Mineirão em dias de jogos da Raposa. O clube ainda salienta que "o plano da criança será correspondente ao do responsável legal e o pequeno poderá acessar o estádio no mesmo setor. Após a adesão, esses cruzeirenses mirins ganharão o cartão de Sócio 5 Estrelas Kids".

Por fim, há um limite temporal para as adesões, que só ocorrerão até o dia 31 de julho.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Seria uma boa idéia com outra Diretoria. Com essa aí as crianças só ouvirão reclamações de irregularidades. Muitos pais Cruzeirenses que estão sofrendo humilhações devem " liberar " seus preciosos filhos para torcer pra quem ele quiser.