terça-feira, 4 de junho de 2019

ROBINHO: O CRUZEIRO É O CLUBE QUE MAIS ME IDENTIFIQUEI

Jogar 150 jogos por um grande clube no Brasil não é tão fácil como muitas pessoas pensam. Na verdade, chegar ao profissional já é um tremendo vestibular. Como exemplo temos o goleiro Rafael, que há tempos está no Cruzeiro e ainda longe de completar 100 jogos. No entanto, Robinho, atleta de 31 anos, chegou a esta marca na partida diante do São Paulo. No entanto, o jogador, conhecido pelas assistências, quer muito mais que isso.
Em entrevistas, o atleta sempre exaltou o Cruzeiro. Na última, salientou que o Maior de Minas é a equipe que mais se identificou na carreira. "Chegar a 150 jogos num clube como Cruzeiro é motivo de muito orgulho. Tive passagens importantes no Avaí, Coritiba, Mogi Mirim, Santos e Palmeiras. Mas, certamente, o Cruzeiro é o clube que mais me identifique na carreira. Quero continuar muito tempo aqui tendo conquistas importantes como tive nesses três anos de clube”. O Cruzeiro, aliás, é o clube que Robinho mais atuou como profissional.
Recentemente Robinho teve seu nome ligado ao Internacional. Em resposta, ele afirmou que "eles terão que esperar um pouco, porque do Cruzeiro eu não saio agora".
Com contrato até o final desse ano, Robinho tem sido sondado, mas sempre destacou que quer ficar. O Cruzeiro já iniciou conversas, mas adiou um pouco devido a tudo que aconteceu nos últimos 10 dias. No entanto, tem em Robinho um atleta exemplar e primordial para as próximas temporadas. O clube estuda uma oferta de dois anos de contrato ao meia.
Por: João Vitor Viana

98 comentários:

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/04/noticia_cruzeiro,593459/entenda-por-que-itair-tem-tanta-influencia-na-gestao-do-cruzeiro.shtml

Se o que está nessa notícia for verdade, é um absurdo imensurável.

Queria muitos desses muito longe do meu Cruzeiro. Já era para estarem afastados. Absolutamente lamentável. Chego a dizer: revoltante.

Observandotudo disse...

Grande jogador fica Robinho.
Nós torcedores agradecemos.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/04/noticia_cruzeiro,593466/thiago-neves-do-cruzeiro-responde-a-comentario-no-instagram-cala-a.shtml

Que o T. Neves vá embora junto com Itair. E que não se esqueça de levar o Wagner e o Sérgio.

Revétria disse...

Isso é uma desgraça!Pare ficar postando link dessas frangaspress aqui no reduto de CRUZEIRENSE. Coloca os seus neurônios para trabalhar e aí ficará claro que o o objetivo é desestabilizar o CRUZEIRO,jogar a torcida contra o time. Você quer que o TN 10 saia,pois saia você,deixe de ser mi mi mi,vá crescer,acorda pra vida. No interior mais especificamente em VespasiÂNUS,tem o segundo time da cidade,que é o queridinho da imprensa,vá torcer por eles e pare de encher o saco.
GLOBOLIXO, ITATIGAYLO E DIÁRIOS ASSOCIADOS NÃO REPRESENTAM O CABULOSO!

Guilherme disse...

Q a classificação diante do Flu não nos tire o foco q é #ForaPerrela, #ForaItair, #ForaWagner e #ForaSerginho

Observandotudo disse...

ENQUANTO A DIRETORIA NAO FALAR EM PROCESSAR A GLOBO POR DANOS MORAIS A SEUS CONGÊNERES E DANOS FINANCEIROS A INSTITUIÇÃO CRUZEIRO, E PEDIR UMA INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA, APRESENTANDO PROVAS QUE TUDO QUE A GLOBO FALOU FOI MENTIRA, NUNCA TERÁ A MINHA CONFIANÇA.
DENÚNCIAS TÃO GRAVES QUE ENLAMEIAM O NOME DA INSTITUIÇÃO CRUZEIRO NÃO PODEM FICAR SEM RESPOSTAS NA JUSTIÇA. A NAO SER QUE TENHAM MEDO DE IR LÁ E FIQUEM TENTANDO ABAFAR INTERNAMENTE.
QUE ESSA DIRETORIA SEJA AFASTADA ATÉ O FINAL DAS INVESTIGAÇÕES.

Yan disse...

Vergonha e aberração.
Vergonha e aberração.

Yan disse...

Quem é um cidadão para dizer quem representa ou não o Cruzeiro.

Yan disse...

Aberração. Como tem gente que vem com essa aberração, dizendo que a imprensa está tentando desestabilizar o Cruzeiro. QUE CONVERSA GROTESCAMENTE FIADA.
Que seja feita uma limpeza no meu Cruzeiro.
Parabéns à imprensa.
Parabéns ao Fantástico.

Observandotudo disse...

Concordo Yan. Sou muito grato a Rede Globo. Ajudou a sobrevivência do Cruzeiro. Mais 03 anos de rabo aberto nas finanças não teria mais recuperação. Fora os possíveis de crimes que serão investigados.
Sairemos mais fortes , com diretoria nova e talvez um novo Conselho Deliberativo a depender de sua atuação correta ou se vai tentar abafar a podridão.
Zerooooooooooooo.

Wagner disse...

Sobre o jogo acredito que sassá deva começar, pois fred está pressionado e ainda que esteja motivado a quebrar esse jejum contra seu ex clube, qualquer erro a torcida vai associar ao seu amor ao fluminense e vaiá-lo. Se precisar que ele entre no 2 tempo. Creio que rodriguinho nao pode ser titular, pois está mal e o time jogou melhor sem ele no final de semana. Pra esse jogo o melhor seria entra com dodô, considerando que o gilberto colocou egidio no bolso no jogo de ida. No mais é só entrar com garra que a torcida vai junto. futebol é coletivo portanto passem a bola que tudo vai dar certo. Saudaçoes

Revétria disse...

Imprensa marron de merda. Olha a origem dos diários associados(Chateaubriant e cia),globolixo,uol,estadão...etc.
Mas são essas "fiéis"do bom senso e da imparcialidade,que omitiram,omitem e omitirão vários problemas do país,que são dos seus interesses e que f... a população. Alvo da globo: CRUZEIRO e Palmeiras. O timeco de SP se salvou,porque atendeu aos interesses da empresa,ao renovar o contrato de transmissão do campeonato nacional,com isso foi deixado de lado até outro empecilho com a dita cuja.O CRUZEIRO,foi e sempre será pedra no sapato do eixo do mal, e da gaylopress (Diários associados e Itatigaylo), assim como foi da rádio Guarani,que desaparecemos com ela. Quem não se lembra das lendária briga,no ar :Carlos César Franco Gomes Pinguim x Cafunga.
veja o que Nelinho falou desses merdas e a reação do goleiro Aranha:
https://www.youtube.com/watch?v=Cb-hwxLk-vI
https://www.youtube.com/watch?v=UY05dhzlFgk
Iria passar o dia inteiro postando link dessas tralhas.mas vou economizar. Não é só no futebol não,os supra citados são partidários dos ex presidentes, o presidiário e da impeachtmada,essa aliás torcedora do monotítulo. Isso aí gadinho curraleiro,sigam e sejam felizes. Grande maioria dos torcedores do CRUZEIRO,como eu, fazemos questão de andarmos com o "transponder desligado",justamente para bater de frente com estes trastes.

Yan disse...

Não conheço um único torcedor do Cruzeiro que seja favorável à essa turma.

Yan disse...

Absolutamente grotesco se alguém quer dizer que quem está contra essa turma é franga.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/conselheiro-indicado-para-avaliar-contas-do-cruzeiro-e-preso-em-operacao-da-policia-federal-em-bh.ghtml

Revétria disse...

Meu Deus! O que tem uma coisa a ver com outra? Geração playstation não sabe interpretar texto.
Como é fácil,para os manipuladores de massa...O Gadinho curraleiro vai atrás!

Luciano Andrade disse...

Pois eu prefiro continuar com Pires de Sá, Itair, Serginho e Perrella se isso significar a aquisição de mais um título de expressão!!!
Fora Thiago Neves?????!!!!
Fora pernas de pau!!!!
Não quero ver o time do Cruzeiro com Tobby, Bendelack e Dedé de Fora!

A dívida? Quem disse que nós não estamos pagando!? Estamos pagando sim!

Pagar a dívida com time forte e não ao custo de cair para a segunda divisão!!!

Sabem o que é isso? Purismo! É a pessoa se achar mais honesta que os outros!
Quem se acha mais moral e nobre que os outros, na primeira oportunidade de infringir a lei para ganhar milhões, cai de boca!

Observandotudo disse...

Operação da Polícia Federal prende 02 Conselheiros do Cruzeiro.

Presos:

Carlos Alberto Arges Júnior, advogado.

Ildeu da Cunha Pereira, advogado e conselheiro nato do Cruzeiro.

Marcio Antonio Camillozzi Marra, servidor da PF e conselheiro efetivo do Cruzeiro.

Paulo de Oliveira Bessa, servidor da PF.

Fonte G1.

O problema é saber do que são capazes essas pessoas.

O Márcio Antônio estava na comissão de Sindicância indicada pelo Zezé Perrella.

São capazes de tudo. Aí é onde mora o perigo.

Desta vez a Globo ( que sou muito grato ) não teve participação.

Foi uma operação da própria Polícia Federal, inclusive cortando na própria carne.

Olha a escolha que o Zezé Perrella fez para a sindicância. Inocente...

Afoncio disse...

Tenho quase certeza que o Dr. Gilvan provavelmente está por trás de toda essa balbúrdia que envolve as coisas no cabuloso, aliás já ouvi conversas de que ele fará uma chapa com Sérgio Rodrigues caso a atual diretoria caia fora. Não podemos aceitar que esse sujeito volte a comandar nosso clube. Estamos nessa situação financeira calamitosa graças a ele e às suas gestões desastrosas. Gilvan nunca mais...

marcelofrizzera disse...

gilvanta e Sérgio oportunista Rodrigues jamais!

Observandotudo disse...

Como a turma do Petê?

Observandotudo disse...

De assombrações já bastam as atuais.

Luciano Andrade disse...

Coloquem três PMs ligados às milícias assassinas na presidência do Cruzeiro! As "famílias de bem" brasileiras adoram colocar um militar assassino para comandar a sua vida!

Vcs são PATÉTICOS!!!

Luciano Andrade disse...

Que tal o Flávio Bolsonaro com o Queiroz????? Cadê a porra do Queiroz???

Você prefere assassinos a ladrões? Eu prefiro ladrões a assassinos!!! No código Penal a pena é muito mais leve!!!

Revétria disse...

Não sei se desenho... Vou tentar mais uma vez: Não sou contra investigação,pelo contrário,tem que haver,punir os culpados. Só não aceito,colocar usar o nome da instituição CRUZEIRO ESPORTE CLUBE para ganhar projeção(mídia porca!)

Luciano Andrade disse...

Essa torcidinha de Playstation Nutella quer colocar o pescoço do clube em sacrifício de qualquer maneira!
O purismo desses caras faz com que eles queiram mostrar mais honestidade que os outros! Querem sacrificar o clube no altar da Rede Globo em nome da honestidade! Os Perrellas estão envolvidos em todo tipo de maracutaia: devolvam o campeonato Brasileiro e a libertadores que eles conquistaram se vocês são tão puristas assim!

Luciano Andrade disse...

Enquanto vocês estão brigando com diretoria nós estamos perdendo a classificação com o Fred sem tocar na bola aos 15 minutos do primeiro tempo! Trouxas!!!

Gabriel disse...

Mimimi mimimi mimimi
Povo chato.
Dívida mimimi
Quero meu Cruzeiro de volta mimimi
Mimimi mimimi
Chorões

Gabriel disse...

Mano tem David e Pedro Rocha.
E entra com Marquinhos Gabriel.
Fazer o que, né

Whêss Albuquerque disse...

Ariel Cabral
Henrique
Fred
Não dá gente não dá mesmo.
Desanima ver o cruzeiro assim.
Lastimável

Observandotudo disse...

Caralho Dedé tem que ser ser internado não aguento mais esses surtos. Rivotriiiiil nele. Se não tirarem Dedé vamos ser desclassificados. Já falei isso nos jogos contra o Boca ano passado.

Unknown disse...

Não temos técnico! Qdo a casa cair, demitem, mas aí não adianta mais!

Unknown disse...

Quem escala? O pseudo treinador!

Anonimo disse...

Ele tirou 9 Fred e pôs o Sassá ainda no primeiro tempo vai entender esse fdp era pra ser isso desde o início

Unknown disse...

Ele tirou não, saiu por lesão!

Diego Pedrosa disse...

Deus meu perdoe, mas que time horroroso esse do meu Cruzeiro!
Impressionante, mas como pode o time simplesmente parar de jogar assim?
Pro segundo tempo, é David no lugar do M. Gabriel e qualquer um no lugar do Dodô ou do Ariel Cabral (que os dois tirem par-ou-ímpar pra ver qual dos dois vão sair) porque pior que qualquer um desses dois ai ... não há!!!

Humberto disse...

Mano num consegue fazer esse time atacar com eficiência.Ta assim há muito tempo mas agora todo jogo toma gol.

Correia disse...

Alguem tem que acordar dodo

Anonimo disse...

Só assim mesmo pra sair eu fiquei muito surpreso kk

Observandotudo disse...

Ufa vou tomar meus bolas pretas, pra não infartar no 2° tempo. Tomara que Dedé tome um suco de maracujá no vestiário, volte mais calmo e não faça outro pênalti desnecessário ou seja expulso.

Observandotudo disse...

Presente de Dedé todo jogo. Não aguento mais.

Luciano Andrade disse...

David e Pedro Rocha nos lugares de Cabral e Marquinhos Gabriel! Robinho passa para segundo volante!

E vamos dar Graças a Deus que Egídio e Fred estão fora senão seria 4 a 0 para o Fluminense!

Luciano Andrade disse...

Bom mesmo é o Murilo!!!! Kkkkkk

AzulCruz ++ disse...

Fred muito mal no Cruzeiro nessa 2 passagem até agora.
Fez gols em jogos pequenos nos grandes some ou se machuca.
Não compensou o investimento até agora é olha que elogiei no início do ano.

Luciano Andrade disse...

Guerreiro Sassá!!!!!!!
A culpa do time estar jogando menos que poderia é dessa torcidinha Nutella que falava "Egideus" e "Don Fredon"! A culpa é de vocês pelo time não ter evoluído de Janeiro até agora!!!! Engulam Sassá!!!!!

Humberto disse...

Sassa recuou a bola pro goleiro.

AzulCruz ++ disse...

Sassá pensou demais teve muita dúvida.

Anônimo disse...

Sassa e um bosta

Diego Pedrosa disse...

Tinha que ter pelo menos uns 5 Lucas Romeros e uns 5 Thiagos Neves nesse time do Cruzeiro! Pqp!!!

Luciano Andrade disse...

E os elogios ao Mano Menezes????? Mano Menezes perdeu para o Flamengo e estava tudo bem! Perde para o fraco Emelec e o Mano é lindo! Perde para o Inter e que fofo! Perde para o Fluminense e Mano é bom em mata-mata!

Cheeeegggggaaaaaaaaa!

Chega de babar ovo de Fred! Chega de babar ovo de Egídio! Chega de babar ovo de Henrique!
Chega de pedir a saída de Thiago Neves! Chega de querer ver Murilo no lugar de Dedé!
Chega de sujar o nome da instituição Cruzeiro por causa de denúncias da Rede Esgoto de Televisão!
Os inimigos querem nos destruir e a torcidinha Nutella ajuda os inimigos do Clube Azul Estrelado!

Luciano Andrade disse...

Bom é o "Dono Fredon", né? Kkkkkkk

Humberto disse...

Os times tem tanto medo do ataque do Cruzeiro que joga sem zagueiro

Humberto disse...

Fluminense sem zagueiro Cruzeiro não matar o jogo e uma vergonha demonstra toda incompetência do Mano em organizar ataque.Time num tem iniciativa ofensiva com elenco muito melhor.Ta demais.

Revétria disse...

Cruzeiro classificado!
Tem que tirar o Tiago Neves
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Revétria disse...

Tem que tirar o Tiago Neves.
Tem que tirar o Tiago Neves!
Tem que tirar o Tiago Neves!
Tem que tirar o Tiago Neves!
Tem que tirar o Tiago Neves!
CHUPA GERAÇÃO PLAYSTATION!
Chupa Nutela d caralho!

AzulCruz ++ disse...

Kkkkkkkkkk classificação e fime igual 17/18 ao velho estilo Manobol.
Thiago Neves e Fábio jogaram muito e estão de Parabéns !!!!!

Revétria disse...

Nada tira a confiança do torcedor raiz. CRUZEIRÃO CABULOSO!
Chupa globolixo! Chupa Itatigaylo! Chupa diários associados.

Ismael disse...

Foi merecido e um bom teste pro meu coração,juiz hj queria de qualquer maneira ajuda o fru deu até 1 min amais pra sair o gol, mais estou muito feliz com nosso cruzeirao mesmo torcendo com o coração na boca

Ismael disse...

Quando tá valendo tá valendo porra

cruzeirohexa disse...

Senador Thiago Neves sempre presente nas horas decisivas.e pra quem achava que Sassá seria o salvador da pátria tomou no forévis!

Ismael disse...

Chupa Luciano sua flanga do carai

Revétria disse...

Como dizia o Raulzito:
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida!...
...Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!
CRUZEIRÃO CABULOSO!
Pode falar o que quiserem,eu sou sempre CRUZEIRO! Juntos CRUZEIRÃO e torcida e fé em Deus,nada vai nos segurar!
Avante CRUZEIRÃO! Onde você estiver lá estaremos.

Observandotudo disse...

É CRUZEIRO PORRA RESPEITA ESSE CARALHO. CORNETA FALA FALA TORCE CONTRA APOIA ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA PARA FUDHHER COM A INSTITUIÇÃO CRUZEIRO, MAS QUEM FALA MAIS ALTO AGORA SOU EU. FOI DIFÍCIL, TERRÍVEL, MAS NO FINAL FOI GOSTOSO FUDHER COM O FLUMINENSE. ENGULAM ESSA. E SE FRED TIVESSE EM CAMPO NÃO PERDIA O PÊNALTI QUE SASSÁ PERDEU. TUDO FICARIA MAIS FÁCIL

AIH ESTÁ O THIAGO NEVES QUE EU DEFENDO TANTO. GANHA MUITO, CRITICAM, MAS QUANDO CHEGA NA HORA " H " É QUEM DECIDE. JUNTO COM FÁBIO. VALEM SEU PESO EM OURO.
Fora DIRETORIA e Conselho DELIBERATIVO. Vamos passar o CRUZEIRO a limpo. Não é porque outros cometem erros graves que eu vou cometer ou apoiar os que cometem.
Quero saber se o tal empresário que comprou meio time por 2 milhões, recebeu os 20% que tinha, nas vendas de Vitinho e Brazão antes de assinar o novo contrato. Seriam mais de 4 milhões.
Se recebeu que se vá buscar esse dinheiro judicialmente.
Quero o meu Zerooooooooooooo com nome limpo.
Esquerdistas estão acostumados a apoiar bandidos condenados pela justiça. Sou contra direita e esquerda. Pois são onde as ditaduras nascem. Alguém já viu um ditadura de centro? Não existe regime perfeito, mas a democracia é o menos pior.
Zerooooooooooooo.

Wagner disse...

ufa CLASSIFICADO!!! Nos somos loucosss, somos cruzeiro! Parabens e que venha a parada pra copa. Dedé poem a cabeça no lugar. Fabio a seleçao nao te merece. Ariel obrigado pelos serviços prestados e seja feliz em outro clube. Tiago neves é monstro, decisivo, nosso 10 e hoje rodriguinho é reserva. Sassá errou o penalty, mas estava sem ritmo de jogo entao nao pode ser cobrado. Digo mais, se ele nao tivesse entrado acho que dificilmente fariamos os gols. Marquinhos gabriel errou muito, mas pode ser util se voltar ao nivel do inicio do ano. Jadson merece mais chances como volante. Pedro rocha e muito bom só ta precisando de ritmo e ser mais coletivo as vezes. Saudaçoes cruzeirenses.

cruzeirohexa disse...

Apoiado observandotudo.quem é cruzeirense se preocupa também com as condições da instituição.instituiçao fraca é sinônimo de time fraco!não queremos isso.

cruzeirohexa disse...

Torço muito pelo Sassá assim como eu torço para que todo o elenco vá bem.mas peço aos encrenqueiros que sejam menos falastrões.sassa entrou em campo e errou um pênalti em um momento crucial.assim como poderia ter sido o Fred ou qualquer outro.

Luciano Andrade disse...

Chupa a do "Dom Fredon" seu ídolo! Fomos premiados com a contusão dele!

Ismael disse...

Sei que precisávamos MT dessa classificação, porque o que tinha de energia negativa de tantos secadores não era brinquedo.

Manoel Ribeiro disse...

THIAGO NEVES É JOGADOR DE DECISÃO!CURINGA

Luciano Andrade disse...

Observandotudo com sua imensa capacidade de dizer viadagens!!!! Vá defender Fred no inferno! Vá fazer terrorismo com a instituição Cruzeiro nas profundezas do inferno!
Você prefere ASSASSINOS no poder! A maior estratégia dos DIREITISTAS é falar que todo mundo é corrupto menos eles!!! Isso é tão velho quanto Getúlio Vargas e Carlos Lacerda!!!!

Quanto de dinheiro você já notou no Cruzeiro para ficar tão preocupado???? Cruzeiro não é instituição pública, Zé Ruela!!!

Wagner disse...

Pois é. Quantos craques já nao perderam penaltis. Nao podemos queimar o cara por conta de um lance. Sassa ja mostrou ser decisivo e muito util. So esta precisando de sequencia e de manter a cabeça no lugar porque talento ele tem.

Luciano Andrade disse...

Sassá deu o passe para o primeiro gol e converteu um dos pênaltis!!! Se fosse Don Cuzon ficaria isolado lá na frente sem aparecer para o jogo!

Luciano Andrade disse...

A "oposição direitista" tem que se calar e admitir que estava certo!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Hoje vc tá chateada né???

Observandotudo disse...

Fabrício Bruno poderia ter uma chance, enquanto Dedé se recupera.

Luciano Andrade disse...

Pq? O Fred machucou e o Egídio está doente e nem entrou! Entrou o time que eu defendi!!!!

Você SEMPRE esteve errada, Maria!

Observandotudo disse...

A torcida sujar o nome da instituição CRUZEIRO? Surtou Luciano? Sujar mais o que? O que tinha pra sujar as últimas diretorias já sujaram. Queremos limpar. Ou os patrocinadores irão embora se piorar. Acorda. Vc odeia a Globo por problemas políticos, eu agradeço por jogar a merda no ventilador, enquanto dá tempo limpar. Se a Globo ficasse calada, aí sim ia acabar o Cruzeiro em 03 anos.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Realmente, veja onde o desespero pode levar. Pior que uma vez em um milhão pode dar certo. O Fluminense precisava desesperam ente dessa premiação. Jogaram a vida nesses jogos. E o João Pedro está acostumado a fazer 03 gols em jogos do Cruzeiro nas divisões de base. Pra ele não mudou nada. O Muleke é muito bom.

Observandotudo disse...

Desesperadamente...

Observandotudo disse...

Qual parte vc não entendeu que sou contra direita e esquerda?

cruzeirohexa disse...

Kkkk,não se aguenta só dá peido errado coitado.

Observandotudo disse...

Sem esquecer a assistência do Ariel Cabral no gol do TN10.

Yan disse...

Que as polícias civil e federal possam fazer um excelente trabalho e colocar na cadeia eventuais criminosos.

Que eventuais criminosos sequer consigam estar dormindo à noite.

Que quem apoia eventuais bandidos também possa ter muito medo de ser descoberto.

Que, no caso de ter ocorrido algum(ns) crime(s), o Ministério Público possa oferecer uma bela denúncia e que o Judiciário possa decretar longos anos de prisão, se tiver havido crime.

cruzeirohexa disse...

Parabéns a torcida do maior de minas que mesmo em um momento conturbado compareceu à toca 3 e apoiou até o final.Esse cabuloso ainda me mata do coração...

Parabéns a todos do blog que só agregam em seus comentários.MENOS AO LUCIÂNUS QUE É UMA FRANGA .E SEUS COMENTARIOS PARECEM COMENTARIOS DE UM ESQUISIFRENICO QUE NAO TOMA SEUS REMEDINHOS.

Observandotudo disse...

Caralho perdi o sono. Depois dessa nem os remédios fizeram efeito. Adrenalina pura na corrente sanguínea do velhinho.kkkkk
Zerooooooooooooo.

Yan disse...

Que o meu Cruzeiro seja passado a limpo, custe o que custar.

Que eventuais inocentes tenham o seu nome limpado e que eventuais bandidos possam sofrer com as mazelas do sistema prisional brasileiro.

Luciano Andrade disse...

O que é um "esquisifrenico"?! Kkkkk! Sonhe com o Fred e o Egídio fazendo sanduíche com você! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Se BANDIDO elitista e assassino ficasse com consciência pesada Policial Militar ficaria, em peso, acordada!! Kkkkk
A classe média brasileira é uma piada!

Luciano Andrade disse...

Você e o seu Fredinho é que se foderam!!! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

E desde quando você tem o monopólio da verdade???? É pós-doutor em quê???? Todos os clubes brasileiros têm problemas! Pq a Globo escolheu exatamente o Cruzeiro para ser o Judas????

Vocês PURISTAS estão colaborando para sujar a imagem do clube sim!
Em briga de família não se coloca lenha na fogueira!!!!
Sem falar que se problema na justiça inviabilizasse algum clube a Juventus estaria na quarta divisão!

Luciano Andrade disse...

Claro!! A Chapecoense ganhou tudo o que disputou com Fabrício Bruno! Kkk

Luciano Andrade disse...

Para os jogos contra o River Plate e Copa do Brasil:

Fábio

Orejuela Léo Dedé Dodô

Romero

Jádson ou Raniel ou David Thiago Neves Pedro Rocha

Sassá

Treine esse time por um mês e a vitória é garantida!

Observandotudo disse...

O que a Chapecoense pode ganhar a não ser o Estadual deles de vez em quando? Em 2018 F. Bruno levou mais de 06 meses lesionado e voltou como titular. E jogando bem, por isso o Cruzeiro trouxe de volta. Dedé tá precisando de tratamento psiquiátrico. Não aguenta pressão nem do sub 18 do Fluminense. Ou vc entendeu que o pênalti era necessário? Na lateral da área, sem ângulo, para que usar aquele excesso de força? Sem ao menos fosse com o ombro contra ombro tudo bem, mas foi empurrão mesmo.

Observandotudo disse...

Se...

Observandotudo disse...

Ninguém tem o monopólio da verdade. Você também não tem. Os Pós Doutores também não têm.
A verdade é tão preciosa que comumente é menosprezada.
Parte dos torcedores querem fazer uma limpeza no Cruzeiro. Chegou a hora. Se passar estaremos aqui nos próximos anos dizendo que a dívida está descontrolada, que teremos novos processos na FIFA, etc. etc.
E o Cruzeiro quando passar a carência terá parcelas semestrais de mais de 50 milhões para pagar, por conta do empréstimos de 287 milhões, que a Diretoria não deu nenhuma satisfação ainda. Se deu certo, se recebeu, e qual sua destinação; se está de acordo com a ata do Deliberativo os pagamentos.
Eu amo o Cruzeiro, quero vê-lo forte e saudável. E transparente.
Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Sassá converteu o seu pênalti na hora de decidir!!! Fez muito mais que aquela puta do Fred!